Morning Sun - Capitulo 64


"Você sabe que eu me preocupo com você, eu sempre estarei lá para você. Prometo, eu vou ficar bem aqui" – (Be Alright - Justin Bieber)


Tínhamos acabo de sair do hotel que estamos hospedados eu estava ainda um pouco cansada, também cheguei de madrugada aqui. E até arrumar tudo, era quase 3 horas da manhã, mais minha animação estava grande, era 14:10, e fomos no carro que o Scooter alugou, até o local do “American Idol”. A ansiedade estava ficando cada fez mais forte. Eu estava nervosa, muito nervosa. Seria minha primeira apresentação ao vivo na televisão! Muitos países irão poder ver.
Mais com certeza um show é bem mais pior.  

No caminho, entrei no twitter, e postei:

First performance on live television. Anxious, nervous and very happy. Wish me good luck dreamers! #MeganInAmericanIdol
Primeira apresentação ao vivo na televisão. Ansiosa, nervosa e muito feliz. Me desejem boa sorte dreamers! #MeganNoAmericanIdol

I love you dreamers. Thanks for everthing.
Eu amo vocês dreamers! Obrigada por tudo.

Saí do twitter quando percebi que tinha chegado já. Tinha alguns paparazzi’s e fãs ali, sorri ao ver aquilo. Saí do carro, dei alguns autógrafos, e tirei fotos!

Entramos no estúdio do American Idol, comprimentamos algumas pessoas, principalmente o criador do “American Idol” Simon Fuller, ele nos recebeu muito bem, e depois chamaram ele pra resolver umas coisas, fomos até uma sala, aonde estava o One Direction. Eles são mais lindos pessoalmente.

Niall: E aí cara. – comprimentou Alfredo.

Alfredo: E aí. – fizeram um toque doido lá.

Todos ali se comprimentaram. Alfredo me apresentou aos meninos, eles me elogiaram muito, se eu fiquei com vergonha? Magina.
Alfredo pediu pro Scooter tirar uma foto minha, dele e com os meninos.
Me posicionei no meio deles, e sorrimos pra foto. Scooter tirou a foto, e entregou o celular pro Alfredo, vimos a foto, e Alfredo postou no twitter.

Two fantastic performances today with @MeganParker and @OneDirection. Afternoon hot and perfect
Duas apresentações fantásticas hoje com @MeganParker e @OneDirection. Tarde quente e perfeita.

Minutos depois entraram na sala Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler que são os jurados do American Idol. E o Ryan Seacrest que é o apresentador do programa. Conversamos um pouco, até tiramos foto. E como fotografo, adivinhem quem? Se pensaram em Alfredo. Acertaram. Aquele ali não larga a câmera fotográfica nem o celular. Meu Deus.

Faltava menos de 1 hora pra começar as apresentações minha e do One Direction. O empresário dele chamou eles para se arrumarem e treinarem um pouco, comigo não foi diferente.
Fomos para um camarim que arrumaram pra mim maravilhoso. Comecei a treinar a voz com a Isa. Ficamos nisso praticamente 30 minutos. One Direction, já tinha entrado no palco cantando “Live While We're Young” e logo depois seu novo single “Kiss You” eu adoro essa música. Fiquei no camarim vendo eles pela TV que tinha ali, fiquei dançando e cantando, estava me aquecendo. E tentando me livrar do nervosismo.

Logo a apresentação deles acabaram. O Ryan, fez algumas perguntas básicas pra eles, e logo depois eles saíram do palco.

Ryan Seacrest: Palmas para os garotos do One Direction. – as garotas foram ao delírio, ri daquilo – Daqui alguns minutos a nova revelação do pop, irá se apresentar aqui. Megan Parker. – a platéia gritaram. Achava que eles iriam vaiar, ou algo do tipo. Sorri com aquilo. – E agora vem aí, Brianna Jones, uma das finalistas do American Idol, cantando Give Your Heart A Break da Demi Lovato. 

Entrou uma menina loira, com mexas pretas. Era lindo o cabelo dela. Gostei do estilo.

Scooter: Megan, depois de mais 2 participantes você irá se apresentar. E irá aos comerciais, e quando voltar você se apresenta novamente.

Respirei fundo. E assenti.

Scooter: Fica calma ok? Eu sei que você irá fazer o seu melhor, e irá orgulhar seus fãs, a mim, seus pais, a você, a todos. Eu sei que você consegue. Eu acredito em você!

Eu: Obrigada. – abracei ele.

Minha mãe entrou no camarim com a minha roupa, a peguei, e fui até o banheiro que tinha ali, me troquei rápido. Saí do banheiro e me sentei na cadeira, minha mãe iria arrumar meu cabelo, e minha maquiagem. Deixei meu cabelo solto mesmo, minha mãe fez uma maquiagem leve em mim.
Eu iria primeiro cantar “Disaster” e depois “The Climb”.

Percebi que a segunda participante já estava se apresentando, quase acabando. Ela estava cantando  

XxX: Megan 1 minuto. Venha comigo.

Me levantei da cadeira. Seguindo um dos produtores do programa. No corredor, era correria pra todo lado, chegava a ser engraçado.

Já estava atrás do palco. Fizemos uma pequena oração pra que tudo desse certo. Os meninos do One Direction me desejaram boa sorte, o Alfredo, Scooter, Isabela, Meus pais, minha banda, algumas pessoas que estavam ali.

Agradeci a Deus por estar ali tendo esse oportunidade!

Minha banda já estava em seus lugares, como o ensaiado.

Me posicionei no meu do palco. Aonde as luzes estavam todas apagadas, apenas luzes na platéia acessas, e aonde o apresentador estava que iria me anunciar.

Ryan Seacrest: Agora uma revelação da música pop, tento uma de suas músicas em primeiro no iTunes. E um talento incrível, com vocês, MEGAN PARKER.

Logo começou a música “Disaster”,e comecei a cantar. Olhei pra platéia, todos me olhavam sorrindo, alguns até cantavam a música, eu estava feliz muito feliz.

[...]


Já era a minha ultima apresentação! Estava novamente no meio do palco, com outra roupa, o vestido que minha mãe avia feito, e com o cabelo amarrado, minha mãe que tinha arrumado.


Ryan Seacrest: Estávamos de volta com American Idol, hoje irão 3 embora de 10 participantes. A competição está dura. Vocês podem votar também em seu candidato preferido pra que ele não saia pelo computador, ou mandando mensagem de texto do celular! – sorriu – Agora, irá ter uma outra apresentação um tanto esperada. MEGAN PARKER.

Comecei a cantar The Climb. Uma das minhas músicas preferidas do meu álbum.

*apresentação. Imaginem a Meg aí, ou vocês >.<*

Terminei de cantar, todos levantaram aplaudindo. Sorri.

Eu: Obrigada. - agradeci.

Ryan Seacrest: Megan Parker, que prazer lhe conhecer. – sorri.

Eu: O prazer é meu. – sorriu.

Ryan Seacrest: E quando seu álbum irá sair? Tem previsão?

Eu: Tudo indica que mês que vem. Estamos dando uns últimos retoques.

Ryan Seacrest: Você irá abrir o primeiro show do Justin, no Arizona, certo? – assenti – Como está se sentindo em relação a abrir o show pra milhares de pessoas?

Eu: Simplesmente incrível. Eu estou nervosa, muito nervosa, não tenho a mesma experiência que o Bieber né? – rimos – Mais um dia eu chego lá, mais eu estou me sentindo confiante, e feliz em relação a isso. E muito ansiosa. – sorriu.

Ryan Seacrest: Obrigada pela sua participação aqui. Você foi incrível. Espero que você volte mais vezes, e que estreie alguma música do seu primeiro cd aqui.  – sorrimos – Boa sorte no show do Justin, que tudo ocorra bem!

Eu: Obrigada. Tchau galera. – acenei pra eles, saindo do palco.

Fui pro backstage, todos estavam lá. Assim que eu apareci todos começaram a bater palma, a gritar, comemorar, me parabenizar, não é pra tanto assim né? Ou é? Eu ria deles. E Alfredo gravava tudo.
Até os meninos do One Direction, me parabenizou, eles são uns fofos. São muito gente boa, legal, divertidos. E lindos.

Fui pro meu camarim, tirei o vestido que estava, entreguei pra minha mãe guardar, coloquei a roupa que eu estava antes, soltei meu cabelo, deixando o solto novamente. Dei mais alguns retoques na maquiagem, e pronto.

Scooter convidou todos para comermos num restaurante. Como o Scooter também é amigo do empresário dos garotos do One Direction, eles também foram convidados, e eles aceitaram.
Fomos em 2 carros, claro. Já que não iria caber todos em um só.
No caminho pro restaurante, o Bieber me ligou parabenizando, ficamos apenas 10/15 minutos no telefone. Ele tinha que ensaiar, e eu havia chegado no restaurante.

Scooter falou com uns dos atendentes pedindo uma mesa, e pedindo para que o lugar fosse um pouco tranqüilo, digamos que, privados, e eles nos levou até uma mesa, ele pediu pra arrumar mais algumas mesas e cadeiras, aliás, estávamos em 20 pessoa. Com certeza nossa mesa era a maior ali.
Fizemos nossos pedidos, ficamos conversando, eu conheci mais os garotos do One Direction. Eles são amáveis. São bem engraçados. Digamos que fiquei bem “amigas” deles. Conversávamos como se nos se conhecesse, a anos!
As vezes chegava umas fãs dos garotos pedindo fotos com ele, e as vezes comigo também.
Eu ficava feliz quando isso acontecia. Muito feliz.

[...]

Os meninos – Alfredo, Zayn, Louis, Niall, Lian, Harry – teve a ideia de querer ir no Empire State Building, mais conhecido como “Arranha-céu” tem 102 andares, e algumas pessoas a considera uma das 7 maravilhas do mundo, mesmo não estando na lista real. Realmente o Empire é lindo demais.

Todo mundo quis ir. Saímos do restaurante, e fomos pro nosso destino: Empire State Building.

Estava conversando com a Isabela, ela estava falando pra mim não ficar forçando muito a voz, pois, eu tenho um show amanhã pra fazer, e não seria nada legal, eu cantar toda desafinada né? 

Estávamos quase chegando, mais já podíamos observar ela de longe, era alta demais.
Era bem mais perfeita pessoalmente do que em fotos.

Ian estacionou o carro, e descemos. Esperamos o segurança dos meninos estacionarem o carro também para podermos entrar.

Scooter conversava com um cara que aparentava trabalhar ali. Ele nos chamou, e fomos até ele. Entramos no prédio por uma porta exclusiva para autorizados, e pegamos um elevador, havia 5 elevadores, o povo se dividiu nos 5 seguindo até o andar mais alto.

Chegamos no nosso andar, eu fui até a janela, pra ver a vista que era. E era simplesmente perfeita.
Peguei meu iPhone e tirei foto. Postando no intagram. Como podem ter percebido eu nem sou viciada nisso né? rs.


The view from here is really tremendous. # PERFECTION
Realmente a vista daqui é tremenda. #PERFEIÇÃO

Tiramos algumas fotos com alguns fãs que pediram, e tiramos fotos com a equipe.
Fiquei admirando mais aquela vista maravilhosa.

XxX: Está gostando?

Me virei assustada, era o Zayn.

Eu: Que susto. – riu.

Zayn: Nossa, sou tão feio assim?

Eu: Não, claro que não. Mais eu estava tão admirada com a vista, que nem te vi chegar.

Zayn: Percebi. – rimos. – Aqui é ótimo pra pensar né?

Eu: Sim, e muito. – falei olhando a vista.

Zayn: Não tem medo não? – riu.

Eu: Não, porque?

Zayn: Geralmente muitas garotas tem medo de altura. E eu pensei que com você não seria diferente.

Eu: Ei, você me ofendeu agora, ta? – soquei seu braço de leve fingindo estar brava.

Zayn: Desculpa, estava brincando. – rimos. – As vezes tenho vontade de jogar alguém aqui de cima.

Olhei assustada pra ele, dando um passo pra trás.

Zayn: Ei calma, não irá ser você. – continuei olhando pra ele assustada – Se acha mesmo que eu seria capaz disso? De cometer essa brutalidade? – riu.

Eu: Não sei, não te conheço bem.

Zayn: Eu não sou assim, tão mal. Nunca seria capaz de fazer isso. Apenas queria ver sua reação, ignora. Sou do bem, um anjo de Deus. – rimos muito.

XxX: Também quero rir.

Eu: Seu amigo é doente Niall.

Niall: Porque?

Eu: Ele falou que tem vontade de jogar alguém daqui de cima.

Niall olhou assustado pro Zayn, e ficou do meu lado. Percebi que tinha algumas pessoas tirando fotos da gente, com certeza era paparazzi’s, mais não me importei.

Zayn: Eu estava brincando cara, se sabe que não sou tão mal assim.

Niall: Não acredito depois de ontem. – riu.

Eu: O que aconteceu ontem? – eu nada curiosa.

Niall: O Harry estava dormindo, e ele tem pavor daquele boneco do chuck, sabe? – assenti – Então, o Harry estava dormindo, o Zayn foi e comprou um boneco desse, e colocou do lado do Harry, quando ele acordou, ele gritou quase morrendo, ele chegou a chorar. Deis de pequeno ele tem esse trauma, e o Zayn agora fazer esses tipos de brincadeiras por vingança.

Zayn: Mais foi engraçado não foi? – riu.

Niall: Até que foi, mais cara, não faz mais isso não. Daqui a pouco o coração dele para com tanto susto que você dá nele. – riram.

Eu: Você tem cara de ser tão bom Zayn, agora vi que realmente as aparências enganam. – rimos.

Zayn: Que isso, eu sou um amor de pessoa. – rimos mais.

Eu: Se devia ser comediante. Porque né? – eles riram mais. – Fiquei sabendo do macarrão doce. – eles pelo jeito se lembraram e ficaram rindo mais ainda. Como consegui?

Niall: Quem falou?

Eu: Alfredo.

Niall: Estava uma delicia, se tinha que ver. – rimos.

Eu: - rindo - Dispenso essa. Nunca irei comer nada que venha de vocês.

Ficamos conversando mais sobre algumas coisas, tirei uma foto com o Zayn, e outra com o Niall, e depois com os dois, e eles postaram no twitter’s deles. São loucos. Eles me seguiram no twitter, eu segui eles também, e dei RT no tweet’s que eles falavam de mim, e com a minha foto.

Já estava começando a esfriar, e a escurecer, decidimos ir embora, Niall me emprestou a blusa dele, porque ele percebeu que eu estava com frio, eu falei que não precisava, mais ele insistiu, ok, cavalheiro. O Zayn e o Niall ficavam contando cada piada sem graça, quando estávamos saindo do prédio, eles me abraçaram de lado cada um em um lado, obvio, e ficaram pulando, e cantando, uma musica totalmente desconhecida por mim! O Alfredo gravava rindo, o Harry entrou na brincadeira também, o Louis e Liam ficaram rindo que nem uns idiotas, lá, só faltavam morrer de tanto rir. O que não foi diferente para o resto da equipe ali, estava realmente muito engraçado.

E ainda por cima tinha paparazzi’s ali fotografando a gente. Nos ama.

Me despedi dos meninos, e devolvi a blusa do Niall, que me fez agradecer ele com um abraço. Já está me amando demais. Só que não Meg!
Troquei até numero de celular com os garotos, eles eram hilários. Adoraria sair com eles novamente. Impossível ficar mal ao lado dele, e sem rir. Porque né?

Entrei no carro, que seguiu de volta pro hotel. No caminho tentei ligar pro Justin, mais ele não me atendia. Devia estar ensaiando.
Cheguei no hotel, subi pro meu andar, alias o andar era todo da equipe ali, estamos podendo. Fui pro meu quarto. Tomei meu merecido banho, não estava com muita fome, apenas pedi uma salada de fruta para a recepção do hotel, assim que chegou, eu fiquei comendo vendo um pouco de TV, já tinha se passado 1h, e era 19:57, tentei novamente ligar pro Justin, mais ele não me atendia novamente. Ele sempre me falou que depois das 19:00 ou 19:30 ele não tem mais ensaio. 

Porque não me atende agora? Será que ele ainda está ocupado, ou sei lá. Mandei um monte de mensagens pra ele, estava com saudade dele, e precisava conversar com ele, pra pelo menos contar como foi meu dia. E eu estava com saudades da voz dele, dele me dizendo que me ama, dele falando coisas lindas pra mim, e cantando pra mim! É tão perfeito.

Escovei meus dentes, me deitei na cama novamente, tentei novamente ligar pro Justin, tentativa falha. Entrei um pouco no twitter, desliguei a TV, e o abajur do meu lado da cama e:
Acabei dormindo. 

+45 comentários.



ooi princesas. Como vocês estão? >.< Espero que bem.

E quem peguntou se vai ter parte "hot" vai ter sim. eu acho. -q 
Mais ainda vai rolar alguns dramas. 
No próximo capitulo será o Justin narrando, e vocês irão entender. 
Eles irão ficar juntos, fiquem tranquilas. 
Já dei dica demais, rs. 
Cliquem nos link's que eu coloquei no capitulo, e ou melhor, sempre cliquem nos link's que eu colocar, não é vírus, ou coisa do tipo. Porque aí vocês que não conhece alguma coisa, eu sempre coloco em link, aonde está de roxo e em negrito no texto, tipo assim. Ok? 

Sejam bem vindas novas leitoras. 

Comentem rápido, pra vocês não morrerem de curiosidade -q. 
E por favor, divulguem o blog? O blog não é só meu, e de vocês também. >.< 

amo vocês.




53 comentários, comente também!

  1. PERFEITO <3 tenho quase certeza de que o Justin não atendeu pq ele viu as fotos do 1D e da Megan e ficou com ciumes kk' Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho que seja isso..Continua bia
      Nova leitora aqui!
      Vitoria

      Excluir
  2. Ta muiiito perfeito por favor continua logo, por favor.

    ResponderExcluir
  3. continua por favor too muito curiosa

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Jus viu fotos dela com os meninos.. ciumes haha continua amre

    ResponderExcluir
  5. OMG esse capitulo fico simplesmente perfeito igual aos os outros
    Continua logo ><

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaa Melhoooooooooooooor Coiiisaaaaaaaaa Dooo Mundooooooooooo Fazz o proximo morning sun pf pf pf *0* see naun eu morro u.u Nova leitora

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito , será que Justin não atendeu as ligações por causa do ciúme ? O-O , continua que eu respiro essa IB [ drama ] ' kkk . Mais tipo parabeeens , super perfeita a ib , beijoos '

    ResponderExcluir
  8. Algo me diz que o Justin viu as fotos e ficou morrendo de ciúmes u-u Ficou perfeito baby! Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfeeeeito,continua ' / @_heyjuubs

    ResponderExcluir
  10. aaawn, ela me acha uma princesa #sqn kk'; eeba parte hot, sou tarada u-u
    Eu ri lendo a parte dos meninos zoando com a Megan, pq o Justin não atendeu? foi ciumes? Ou será que aconteceu alguma coisa? aaaah to mega curiosa '

    ResponderExcluir
  11. eu amoo muuuuuito essa historia ! posta o proximo capitulo por favor !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo eu ameeei.
    continua gatinha beijo

    ResponderExcluir
  13. apooooooooosto q o biebs ficou com ciumes, ou algo do tipo.
    kkk, adorei.
    continua logo, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. Continua logo please please *---* TA mtoo perfeita...Quero o próximo cap logo

    ResponderExcluir
  15. coontinuua ><, to morrendo de curiosidade ..

    ResponderExcluir
  16. OMG tá meio chato sem o justin mais pq ele nao atendeu hein?? hahahaha Continua!!!!

    ResponderExcluir
  17. hmmmmmm eu acho que sei porque o justin não atendeu ela!
    acho que ele ta com ciumes hein. hahahaha
    estou completamente ansiosa para o proximo,continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Continuaa, to curiosa :)- @KidrauhIordie (ana)

    ResponderExcluir
  19. OMB ta muito perfect a tua fic!!! Tenho certeza q o jus ficou com raiva da meg por causa que ela tava com os meninos, ciumes bobos. Continua linda!! Bjss

    ResponderExcluir
  20. continua , to amando ><

    ResponderExcluir
  21. a felicidade do dia é entrar no site e ter um novo capitulo. kkkkkk adoro! continua.

    ResponderExcluir
  22. que perfeitooo, tenho certeza que o Justin não atendeu pq ele ficou com ciumes, ou seilá kkk bjooos

    ResponderExcluir
  23. partes hot's por favor hahaha
    e continua logo haha

    ResponderExcluir
  24. Continua logo tá muito perfeito, ahhhhhhhh!! Tá demais

    ResponderExcluir
  25. Continuaa, ta perfeito *o*
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  26. Justin com ciumes besta awn kkkkkk quero hot pelo amor ein ? haha continua amoooor u.u

    ResponderExcluir
  27. amei s2 continuaaa, bjss

    ResponderExcluir
  28. todo mundo já sabe porque vai ser narração do Justin, tava meio na cara. UIA parte hot tomara que tenha até porque tem muitas beliebers fafadenhas kkk ok. COntinue

    Beijos, mari

    ResponderExcluir
  29. Peeerfeito! Continua logo tá? (Sou repetitiviva, mais okay) Beijos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  30. U.U o Justin deve está em uma crise de ciumes master e por isso ignorou a Mel sakas ? Há , eu acho que é isso . CONTINUAA pelo amor de santo cristo mulher .
    Indica minha ib : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Thanks , e o Justin tá com ciumes né ? Curiosa ft bolada .

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEY,SUA IB É PERFEITA..CONTINUA QUE TO SUPER ANCIOSA

    ResponderExcluir
  33. sua ib é perfeita, tô super anciosa para o proximo capitulo, continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  34. sou muito legal e nova, sqn! a parte do nova é verdadeeee, entaaaao estoou amando sériooooo >.< continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  35. prazer, panda Mabella ;326 de janeiro de 2013 21:16

    prazer seu novo panda :3 sou sua nova leitora indicado pela dreamswith-jay-bih.blogspot.com...! e ameeeei o seu blogg, como sou uma anonima legal, deixo meu twitter, :) !
    @JusWithSwagg

    ResponderExcluir
  36. Leitora Nova *-* tô amando a sua ib , simplesmente perfeita <3 bjss

    ResponderExcluir
  37. Nova leitora *-* Eu estou amando sério , tá tão perfeito , sem mais rç Estou morrendo de curiosidade pra saber oque vai acontecer no proximo capitulo rç *-* Continua .

    ResponderExcluir
  38. COOOOOOOOOOOOOOONTINUA BIA TO VICIADA

    ResponderExcluir
  39. socorro continua logo pfvr eu quero ver, aposto que ele não atende o telefone pq viu ela com os meninos e ta com ciumes mas eu preciso confimar né? e pra isso vcccc precisa continuar logooooooo

    ResponderExcluir
  40. annnnnnw que amorrrrr, nova leitora aqui. Li todos os capítulos hoje, continua logo. @b3lievejustin

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥