Morning Sun - Capitulo 52

 O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

 - Aviso muito importante no final do capitulo. -


Selena: O que estão vendo?

Justin: Estou mostrando pra ela uns vídeos meus que eu gravei com os meninos e sozinho.

Selena: Posso ver?

Justin me olhou com uma cara de “Me desculpe” , sorri de leve. Tirei meu fone e dei pra Selena. Que colocou no ouvido e o Justin deu Play nos vídeos. Suspirei. Senti meu celular vibrar, peguei o mesmo era uma mensagem do... Alfredo. Olhei pra ele confusa. E ele sorriu.

Qual é a sensação de segurar vela?

Ri baixinho. E logo responde ele.

Maravilhoso. Quer sentir essa maravilhosa sensação? 

Olhei pro Alfredo que se encontrava rindo baixo certamente lendo a minha mensagem.

Muito obrigada. Já passei muito por isso. O clima está muito tenso aí não acha? Alías não é nada legal ver a pessoa que amamos com outra não é? Mais vou te salvar dessa, vamos lá pra trás da casa baixinha haha.

Ele sabe? Como assim? Quem mais sabe sobre eu e o Justin? Preciso conversar sobre isso com o Justin. Respirei fundo, e respondi ele.

Realmente aqui está um clima tenso. Haha. E eu não sou baixinha ta? Seu chato. E vamos lá.

Enviei, e me levantei. E fui até o Alfredo, senti o Justin me olhar. Fomos até pra trás da casa.

Eu: - ri –

Alfredo: To que está rindo? – ri.

Eu: Obrigada por me salvar.

Alfredo: - rindo – Percebi que você estava querendo sair dali, porém não tinha alguma desculpa. – rimos.

Eu: Bem isso mesmo. – pausa – Mais, como você – suspira – bom, como você sabe?

Alfredo: De?

Eu: - cara de tédio –

Alfredo: - ri – O Justin me contou ontem.

Eu: Contou o que?

Alfredo: Que estava realmente gostando de você, ou melhor que estava apaixonado por você, mais que não sabia o que fazer. Que você é perfeita pra ele. E muitas outras coisas, ele parecia um idiota anormal. – rimos.

Eu: Ele sempre foi um idiota.

Alfredo: - ri – Vou te falar uma coisa, eu gosto da Selena, ela é uma ótima pessoa. Mais eu tenho que admitir que vocês dois se combinam sabia?

Eu: - envergonhada – Obrigada. Mais sei lá Alfredo, não acho isso certo sabe? A Selena está praticamente virando minha amiga, agente se aproximou demais. E traição não é uma coisa legal entende? – ele assentiu – Do mesmo jeito que eu não iria gostar de que fizesse comigo, eu não quero fazer com a Selena, eu sei que já aconteceu, mais as vezes eu penso que não deveríamos seguir adiante, com isso. Por sei lá, as vezes parece que o Justin ama ela, e comigo é apenas uma curtição sabe? E logo agora que ela irá viajar. Fica difícil pra mim. – suspirei.

Alfredo: Vem cá. – me puxou pra sentar na cadeira – Essa atitude de vocês não é certa mesmo. Traição é uma coisa que eu acho que ninguém gostaria de passar por isso, alías, quem vai querer levar um chifre? – rimos – Só acho que o Justin deveria pensar logo no que ele deve fazer. Eu quero o melhor pra ele, pra você e pra Selena, não é legal esse “triângulo amoroso” – disse fazendo aspas com a mão. – e eu falo assim porque eu considero demais o Bieber. Ele é como um irmão pra mim, mais eu não quero que ninguém saia magoado dessa história. É melhor tomarem uma decisão logo. Essa é minha conclusão!

Eu: - suspirei olhando pra baixo. – Você está certo. – olhei pra piscina respirando fundo – Temos que resolver logo tudo isso. Não quero ter a fama de a “outra” ou sei lá como a “amante” – fiz aspas com a mão –  isso pra mim é o cúmulo. – olhei pra ele - Eu gosto do Justin, aliás, eu amo ele. – meu olhos começaram a lacrimejar, Alfredo me escutava com atenção - Mais sabe as vezes eu penso em desistir disso tudo, e deixar ele ser feliz com a Selena. Mais as vezes eu penso em não desistir dele, ele me faz bem, me faz feliz. E eu quero uma pessoa assim ao meu lado, que me entenda, que me de atenção, que me escute, que me ajuda, não só um namorado ou ficante sei lá, eu quero também um amigo.

Ele assentiu pensativo, e quando ia me responder o celular dele começou a tocar.

Alfredo: Pêra ae.

Assenti.

Alfredo: Fala cara. – pausa – Não sei, ele estava mostrando umas coisas pra Selena no celular, deve ter descarregado sei lá. – pausa – Agora? – pausa – Não, estou com a Megan aqui. – pausa – Ok, iremos aí. – pausa – Tudo bem. – pausa – Tchau.

Alfredo desligou o celular e me olhou sorrindo.

Eu: Scooter?

Alfredo: Sim. Ele tenta ligar pro celular do Justin, mais só dá caixa postal.

Eu: Deve estar desligado, sei lá.

Alfredo: Deve ser. – rimos – Scoot, pediu pra irmos lá. Ele quer te apresentar umas pessoas. E conversar com você.

Eu: Tudo bem vamos lá.

Nos levantamos e entramos novamente na sala onde estavam todos conversando e rindo. Justin e Selena estavam rindo de alguma coisa que o Ryan Good estava contando. Bieber me olhou dando um meio sorriso, retribui.

Alfredo: O Scoot estava te ligando Justin.

Justin: Meu celular descarregou.

Alfredo: Imaginamos isso. Ele me ligou falando para irmos pra lá agora.

Justin: Quer ir sel?

Selena: - assentiu – uhum.

Justin: Mãe vou lá no Scoot, ok? – abraçou ela dando um beijo em sua testa.

Era tão lindos eles dois juntos. A Pattie tão pequena e o Justin grande, era perfeito o jeito que ele tratava ela.

Pattie: Tudo bem filho. – sorriu.

Kenny: Precisa que eu vá Bieber?

Justin: Precisa não cara. Valeu.

Justin se levantou, junto com a Selena logo em seguida pegando na mãe dela. Respirei fundo ao ver aquela cena, Alfredo me abraçou de lado percebendo o quando difícil estava pra mim. Eu sinceramente não sei se irei agüentar isso por muito tempo.
Nos despedimos de todos e fomos em direção a casa do Scooter a pé mesmo, pois ele mora no mesmo departamente que nós.
No caminho fui conversando com o Alfredo e o Justin e Selena foram conversando na frente. Algumas pessoas pararam pra pedir autográfo e tirar fotos, até pediram pra mim também, se eu fiquei feliz? Magina.

[...]

Scooter: Até que fim chegaram.

Justin: - ri – nem demoramos.

Scooter: Que seja. – ri – Cadê a minha estrela? – me olhou sorrindo.

Eu: - sorrio – Aqui. – Apontei pra mim mesma.

Scooter: Venha aqui, quero te apresentar umas pessoas da equipe do Justin, e algumas das suas.

Assenti o seguindo até a sala, aonde se encontravam umas pessoas. Olhei confusa pro Scoot, que riu de leve e colocando o braço em meus ombros.

Scooter: Pessoal, essa daqui é a Megan, que eu falei.

Falei um “Oi” que logo me retribuíram com um “Oi” no coral.

Scooter: Primeiro vou apresentar umas pessoas da Team Bieber. – assenti – Essa daqui é a Allison Kaye, ela é gerente geral dos assuntos do Justin. Aquele dali é o Scrappy ele é gerente de palco, aquele dali é o Dan Kanter ele é o Diretor musical e o que toca violão com o Justin, e aquela maravilhosa mulher ali...

Scrappy: - deu uma tosse falsa - Puxa saco. – rimos.

Scooter: A verdadeira tem que ser dita. – ri – Enfim, como eu estava falando, ela  é a Mama Jan, treinadora vocal do Justin.

Eu: Prazer em conhecer vocês.

Eles sorriram pra mim falando todos ao mesmo tempo algo que eu não consegui entender muito.

Scooter: Bom, agora vem a sua equipe. Uma parte dela. – sorrimos – Aquela dali é a Isabela, ela será sua professora de canto, ela é sobrinha da Mama Jan. Aquela ali é a Katy, ela irá de dar aula. Como no Brasil você já acabou suas aula, aqui você irá terminar até dezembro, como é seu ultimo ano. Bom, aquela dali é a Dakota sua maquiadora, e ao lado dela é o Ian eles são irmãos. E ele será seu cabeleleiro. Agora o resto da equipe que cuidara dos seus shows, você irá conhecer daqui pra frente. E a sua banda que você já conhece, eu estou resolvendo umas coisas com eles, por tanto não precisa ficar preocupada. – assenti sorrindo – Bom, acho que é só. – riu. – Agora vem aqui quero te falar umas coisas sobre sua agenda.

Fomos até o escritório dele.

Scooter: Sente-se. Fique a vontade.

Me sentei de frente a sua mesa.

Scooter: O Kuk quer que você compareça na gravadora na terça, tudo bem?

Eu: Ok, mais aconteceu alguma coisa?

Scooter: Não aconteceu nada de grave! Ele só quer que você refaça umas notas altas, e que você resolva com ele sobre as coisas do CD. Portando amanhã você irá estudar de manhã das 08:00 até as 11:00 apenas 3 horas de aula e depois as 14:00 até as 15:00 aula de canto, e no dia seguinte a mesma coisa, e assim por diante. E na quarta feira você ira ter uma sessão de autógrafos da sua sessão de fotos da Vogue. E daqui a um mês temos uma premiação pra ir.

Eu: - animada – Qual?

Scooter: American Music Awards.

Eu: - sorrio – Isso é demais.

Scooter: - sorri – É sim. E até lá iremos gravar um vídeo clipe de uma música sua. E com isso pode ser que você esteja nos pré-indicados. – suspira – E depois disso é só torcer pra se tornar uma das indicadas.

Eu: Ser indicada e ainda ganhar um prêmio é uns dos meus sonhos. – sorrio. –

Scooter: Você está começando a ter ótimos fãs. E isso é apenas o começo de uma grande jornada. – sorri.

Me levantei da cadeira, e abracei ele o agradecendo. Logo em seguida voltamos para onde o pessoal estava. Fiquei conhecendo mais as pessoas da equipe do Justin, e as que iriam fazer parte da minha quipe agora. Era ótimo a sensação de falar assim. Vai ser ótimo trabalhar com eles.

[...]

+40 comentários. 
 Minhas princesas, como vocês estão? Espero que bem
Que saudade de vocês, disso tudo aqui. Espero que vocês não tenham se esquecido de mim, ou sei lá, que me abandonaram aqui, poxa. ):
Muita coisa aconteceu nesses dias que eu não postei aqui. Bom como todos sabem eu estava passando ainda estou por um momento difícil. Mais aos poucos eu estou recuperando. Não é fácil perder duas pessoas que você ama, ainda mais no mesmo dia, e na mesma hora. 
Bom, como eu também avia dito meu querido primo pegou vírus no meu computador. E eu pedi pro meu tio arrumar, mais acabou tendo um pequeno imprevisto pra ele, e ele teve que viajar a négocio, e então, quando ele voltar acho que mais ou menos daqui 10 ou 15 dias, ele arruma pra mim. 
Eu estou na casa da minha mãe, passando minhas férias. Graças a Deus. E aqui tem computador, ou seja irei postar pra vocês. \õ/
Eu ainda não sei se passei na escola, eu espero que sim. Rezem pra mim ter passado, se não, "Adeus Morning Sun", infelizmente. 
Eu estou muito feliz por ter voltado. Sério mesmo. 
Muito obrigada a todos que me derem selinhos. E me deram forças, e que me entenderam o porque de eu ter sumido daqui. Afinal, eu precisa de um tempo pra mim, pra me recuperar. E com o tempo eu estou melhorando, estou tentando esquecer os problemas e as coisas ruins que me aconteceram. 
Falta exatamente 17 dias para meu aniversário. Ninguém perguntou, eu sei. Esse é um dos motivos pra mim também estar feliz. Irei fazer 16 anos. Af, estou ficando velha. No me gusta, haha.

Mudei o layout do blog. Já que voltei com tudo, tive que mudar tudo.
 Gostaram?
 Me desculpem pelo capitulo pequeno, mais é que eu estou morrendo de sono, são exatamente 04:40 agora, e eu escrevi esse capitulo pra vocês. Sintam se importantes, haha. 


eu amo vocês, xoxo bia.
 

41 comentários, comente também!

  1. q perfeito bia *---* ainda bem q voce voltou estava com saudade de voce e da sua ib e fico feliz em saber q voce esta melhor.. (renata aqui)

    ResponderExcluir
  2. Awn Bia tô tão feliz q vc voltou princesa *-* adorei esse capitulo, sério ficou muito legal. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o layout ficou muito lindo e fofo, sério :3
      @IngridSoti

      Excluir
  3. óia eu so importante u.u
    aiin muito legal. amo sua IB.
    o Justin tem que se decidir, pq traição não é uma coisa legal.
    continua flooor.
    e é muito bom saber que voc esta melhor.
    hehe eu faço aniversario daqui a 6 dias .
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. To tão feliz que vooc tenha voltadoo!
    Continua tá perfeiita !

    ResponderExcluir
  5. Adeus morning sun não, plmdds =(
    simplesmente tudo perfeito e espero que você fique melhor cada dia mais. Continua :)

    ResponderExcluir
  6. Aah que bom que continuou amor :) Ficou fofo o cap, beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi linda, será que você poderia indicar algum site para ajeitar blogs ? tipo novos themes, entende ? agradeço.

    ResponderExcluir
  8. como sempre perfeito biabs (:

    ResponderExcluir
  9. Awn bia, que fofinho o Fredo haha *-*
    Espero que se recupere. Eu sei como é perder pessoas especias de uma vez só, comigo foram três, mas, você já sabe dessa história né?
    Enfim... Tomara que você passe! Quero mais Morning Sun *u*
    Continua assim que puder ><
    Beijinhos, da Gih!

    ResponderExcluir
  10. nova seguidoraaaaa, continuaaa!
    pode divulgar a minha IB por favor! obggg http://biebsbrazilian-ib.blogspot.com.br/ se quiser indico de volta!

    ResponderExcluir
  11. Biaaaaaaaaaaa que saudade de você, saudade da sua ib saudade de tudo, nem preciso falar que ta perfeito né? continua o mais rápido possivel pfvr

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAHH, pela primeira vez eu consigo entrar pelo computador pra comentar, rss.. o Alfredo tem cara mesmo de que quando alguem ta precisando ele ajuda, da uma forcinha =)ta MUUUUUUUUUITO perfeito esse capitulo *-* continua logo !!
    PARABÉEEEEEEEEEENS adiantado, o meu é amanhã, eu sei, eu sei, ninguem me perguntou nada, haha.. @ingridgarantiza

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lol
    que perfeitooo <3
    continuuuua
    bjookas

    ResponderExcluir
  14. que perfeitoo *-* e amei o novo layout :) enfim, continua logoo

    ResponderExcluir
  15. Awn que fofo esse Alfredo esta perfeito esse capitulo como todos os outros amei amei
    fiquei mt feliz por voce ter voltado nao sabe o quanto eu senti sua falta sempre entrava aqui pra ver se voce postou algo ou se voce estava bem estava preocupada com voce bia mais graças a Deus voce esta se recuperando
    te amo <33

    ResponderExcluir
  16. ta perfeito >.< eu amei o novo layout, e parabéns pela ib maravilhosa

    ResponderExcluir
  17. awwwwn! q sdds que tava da sua IB.
    continua amor, ta perfeito
    bjjs @mouthbieber

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaa que saudade que tava de vc e da sua ib vey,amo demaissssssssssssssssssss seu blog,continua rapidão kkkkkkk e tomare que tu passe de ano (y

    ResponderExcluir
  19. perfeição existe e é a sua IB

    ResponderExcluir
  20. Fiquei tão feliz q vc voltou, e o Layout ficou perfeitoooo <3

    ResponderExcluir
  21. TO FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ POR VC TER VOLTADO E MUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ POR VC ESTAR SE RECUPERANDO PERDER ALGUEM QUE AMA NAO É FACIL SUA IB ESTA PERFEITA NAO VIVO SEM ELA *---* /laura aqui

    ResponderExcluir
  22. amei o novo design,amei o capítulo,tudo.. kkk enfim.
    selinho pra vc aqui: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  23. perfeição existe e é sua IB *---* - carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar, estava com saudades ): ainda bem que voltou e q esta um pouco melhor

      Excluir
  24. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA VOCÊ VOLTOU EU SENTI MUITO A SUA FALTA E DA SUA IB EU VIVO ELA *---* ESTOU FELIZ POR SABER QUE VOCÊ VOLTOU E QUE VOCÊ ESTA MELHOR SEI O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO E SEI QUE NÃO É FACIL ESQUECER ASSIM RAPIDAMENTE MAIS EU SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR ALIAS VOCÊ É FORTE JÁ PASSOU POR COISAS PIORES E AINDA CONTINUA COM OS PÉS NO CHÃO, SORRINDO, MOSTRANDO AO MUNDO A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É SINTO ORGULHO DE VOCÊ E AINDA MAIS DE SER SUA AMIGA SAIBA QUE PODE SEMPRE CONTAR COMIGO VIU??? ESTOU ADORANDO A IB COMO SEMPRE PERFEITA E EU ADOREI O LAYOUT NOVO VOCÊ TEM UMA CRIATIVIDADE QUE ME FACINA *---* EU TE AMO ♥♥


    by: Jubs

    ResponderExcluir
  25. aw, como o Alfredo é fofo bem a cara dele mesmo fazer isso muito lindo biabs- joyce

    ResponderExcluir
  26. Continua amor
    Tou muito curiosa
    Espero que volte logo
    Venho todo dia ver se vc posto para nos
    Tomara qe passe na sua escola memso amor
    Nao saberia dizer Adeus a seu imagine ://
    Continua amor
    Nao tenho blog por isso comentárei anônimo
    Mais meu nome é Rebeca Belasco (:

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaa *-* tá perfeito

    ResponderExcluir
  28. BIAAAAAAAAAAA A A A COMO VC CONSEGUE FAZER TUDO PERFEITO?????? E ESSE FREDO SUPER FOFO??? AAAAAAA CONTINUA PFVR AMO/SOU SUA IB

    ResponderExcluir
  29. Hey Hey Hey divulga ? http://i-maginnebeliebers.blogspot.com.br/ - @demsdrewlicious - obrigada :3

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥