Morning Sun - Capitulo 57

As vezes quando olho seu rosto, ela me leva para aquele lugar especial, e se eu fixasse meu olhar por muito tempo. Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar.” – Guns N’ Roses



Eu tinha acabado de sair do banho, estava me preparando pra dormir, amanhã tenho que acordar cedo por causa da “escola” , e eu não iria ter aula de canto, Isabela não acha necessário todos os dias, mais ou menos uns 2 ou 3 vezes por semana, ou em caso de emergência, como apresentações, shows, etc. Irei a tarde no estúdio resolver algumas musicas minha, e meu CD. Estou ansiosa, muito ansiosa. Já até sei o nome do meu primeiro CD, espero que eles gostem. Em meios de tantos pensamentos, dormir. E sonhando com ele.

Acordei exatamente 07:30 com meu celular tocando. Era o despertador. Estava bem disposta hoje. Levantei da cama indo até o banheiro, fiz minhas higiênes matinais, me despi, e tomei meu banho.
Demorei mais ou menos 10 minutos no banho, fui rápida hoje. Milagre. Saí do banheiro indo até o closet, e escolhendo uma roupa bonita e confortável.

Passei meus cremes como de costume, amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo alto e um pouco de lado, não passei maquiagem, arrumei minha cama, peguei meu celular e desci indo até a cozinha.

Eu: Bom dia Maria. – sorrio.

Maria: Bom Dia. Seus pais saíram quase agora, e pediram pra te avisar. – sorriu.

Eles andam saindo demais. Hum.pensei.

Eu: Ok. Obrigada por avisar.

Maria: De nada. Suas panquecas estão na mesa, do jeito que gosta.

Eu: Muito obrigada. – sorrimos.

Me sentei na mesa que estava novamente cheio de coisas deliciosas, e comi. Terminei de comer, e fui pra sala assistir um pouco de TV. Coloquei num canal que estava falando sobre os famosos.

Apresentadora: Pelo jeito esse natal vai ser incrível. O Presidente Barack Obama convidou grandes cantores, para se apresentar em sua casa. Inclusive Demi Lovato estará lá. Com certeza ela irá arrazar, ela tem uma voz maravilhosa, canta muito bem! Até o PSY estará lá, estou ansiosa para ver ele cantar algo natalino. Ou ele irá transformar o “Gangnam Style” em um ritmo natalino? – rimos. – Toca aí a música “Gangnam Style”.

Começou a tocar a música “Gangnam Style” e todos ali começaram a dançar de conforme a coreografia. Ri. Ela engraçado.

Apresentadora: Chega. – se sentou rindo. – Cansei. Essa música é contagiosa, imagina o isso na cede do presidente? – riram.

Apresentadora²: - rindo - Seria algo totalmente fora do comum, algo digamos que sem sentido algum. Irá ser engraçado, mais não será algo que eu acho que o presidente irá gostar. Não é algo bom para o natal.

Apresentadora: Realmente não é algo muito favorável. Natal é mais músicas calmas! Mais deixando esse assunto pra lá. Justin Bieber desembarcou na Austrália esses dias. Ele irá fazer um show privado em acústico. E as fãs sortudas que conseguirem os ingressos irão ter direito e fotos, e autógrafos, no total são apenas 60 ou 80 pessoas. Mais tem uma multidão de fora do estúdio aonde irá ocorrer o show. Como podemos ver nessa foto aqui, tem umas mil pessoas do lado de fora, Bieber ainda apareceu na janela do estúdio, e acenou pras fãs, e mandou beijo, fofo não? – disse mostrando as fotos

Apresentadora²: Aonde será que ele irá passar o natal? Junto com a Família da Selena e a dele?

Apresentadora: Eu acho o Bieber muito família. Certamente acho que com a família mesmo.

Apresentadora²: É certamente. Natal é algo muito família. Um data muito especial. Mais ainda falta 2 meses e alguns dias para o natal. Ele esta aproveitando que está de férias ainda da Believe Tour, mais ele logo, logo, estará viajando pelo mundo. 

Apresentadora: Isso é ótimo. – sorriram. – Iremos para o comerciais agora, quando voltarmos iremos falar do escândalo entre Rihanna e Chris Brown afinal, eles estão juntos ou não? Não saiam daí.

Começou a passar os comerciais, a campainha começou a tocar, Maria foi atender, avisando que era pra mim, ouvi a voz da Katy, me levantei e a olhei sorrindo.

Eu: Bom dia Katy. – a comprimentei com um beijo na bochecha, e abraço.

Katy: Bom dia. – sorriu.

Eu: Quer tomar café? Alguma coisa?

Katy: Não, muito obrigada. – sorriu. – Vamos começar?

Eu: Claro, só deixa eu pegar minhas coisas no meu quarto. – ela assentiu.

Fui para meu quarto pegar minhas coisas, logo em seguida descendo me sentando no sofá, e abrindo meu fichário. E ela começou a me explicar algumas matérias, e me dando lições.

[...]

Meus pais já tinham voltado, já almoçamos, conversamos, rimos, agora eu estou terminando de me maquiar para ir para o estúdio. Não passei nada exageradamente.

Passei um perfume, e soltei meu cabelo dando uma arrumada. Peguei minha bolsa, e meu celular, e logo entrei no twitter, tuitando.

“Studio”
Estúdio

Muitas pessoas começaram a me perguntar quando sairia meu álbum, se eu iria gravar mais músicas. Estava ansiosa pra mostrar a eles. Coloquei meu celular na bolsa, e desci.

Eu: Mãe, pai, estou indo pra gravadora.

Pai: Quer que eu te leve filha?

Eu: Não precisa pai, se esqueceu que tenho carro agora? – disse mostrando a chave do meu carro. Meu bebê.

Pai: - ri – Ok filha. – beija minha testa – Vá com cuidado.

Eu: Ok, tchau mãe. – abracei ela.

Mãe: Tchau filha. Dirija com cuidado. Pegou os documentos?

Eu: Peguei mãe. Tchau, beijos.

Fui até a garajem, desativei o alarme do meu carro, e entrei nele. Coloquei minha bolsa no banco do passageiro. Quando eu ia ligar o carro meu celular toca, peguei ele dentro da bolsa, e vi que era o Alfredo, estranhei.

Ligação On.

Eu: Alô.

Alfredo: Oi Meg, tudo bom?

Eu: Tudo ótimo, e você?

Alfredo: Estou bem.

Eu: O que devo a honra da sua ligação? – rimos.

Alfredo: É que eu queria falar que quando você fosse pra gravadora me falar, porque eu iria com você.

Eu: Eu estou indo agora.

Alfredo: Posso passar aí?

Eu: Não precisa, eu passo aí.

Alfredo: Ok, vou esperar.  

Eu: Beijos Fredo, tchau.

Alfredo: Beijos Meg.

Ligação Off.

Desliguei o celular, e coloquei no mesmo lugar de antes. Liguei meu carro, apertei o botão pra abrir a garangem. Assim que o portão se abriu por completo saí, apertando novamente o botão pra fechar o portão. Olhei no retrovisor do carro pra ver se estava fechando mesmo, nunca se sabe né?
Fui em direção a casa do Alfredo que não era tão longe da minha. Parei em frente sua casa, e businei.
Depois de 2 minutos ele aparece sorrindo, vindo em minha direção. Tirei minha bolsa do banco do passageiro colocando atrás, ele entrou no carro de boca aberta.

Alfredo: Esse carro é seu?

Eu: É o que parece né? – ri dando partida até a gravadora.

Alfredo: Muito foda. Eu adoro uma BMW. Mais você sabe dirigir né?

Eu: Claro né? Tirei minha carteira já. – sorri.

Alfredo: Não confio muito. – brincou – Não quero morrer cedo.

Eu: - rindo – Alfredo coloca o cinto e cala a boca. – ele riu.

Alfredo: Saudades do seu Bieber? – perguntou colocando o cinto.

Eu: Sim, e muita. – parei num semáforo. – Porque não foi com ele? – olhei pra ele.

Alfredo: Não precisei, e eu não poderia ir, tive que resolver umas coisas. E hoje o Scooter me ligou falando que você ia pra gravadora, então decidi ir com você, inclusive ontem eu falei com o Justin ele pediu pra mim cuidar de você. – rimos – E ele me contou sobre a conversa de vocês dois.

Eu: - suspirei olhando pra frente – Acha que eu fiz errado?

Alfredo: Claro que não, você fez o melhor pra você. Ele tinha que entender. E tudo isso não era certo. Tem que fazer as coisas certas se não depois a empresa cai tudo em cima de vocês. E isso é horrível.

Eu: Ele me entendeu. Eu achava que ele ia ficar com raiva, ou até mesmo iria parar de falar comigo, sei lá, mais aí ele me ligou ontem também, agente conversou, e estávamos bem. Até mais que bem, estamos ótimos. – sorri dando partida novamente.

Alfredo: Fico feliz com isso, de verdade. Eu quero ver você, o Justin e a Selena felizes. E não tristes, magoados. Isso é o que importa pra mim. E espero que no final de tudo isso, acaba dando certo, e que consigam o que querem.

Eu: Deus de ouça Fredo, Deus te ouça. – rimos.

Ficamos conversando mais sobre algumas coisas, é tão bom conversar com o Alfredo, ele não julga, ele simplesmente entende. Eu sei que com ele eu posso desabafar, posso confiar, posso conversar, ele é simplesmente um grande amigo. Um irmão praticamente.

[...]

+40 comentários. 



Minhas princesas como vocês estão? 
Eu estou ótima. Ontem foi meu aniversário, e foi simplesmente perfeito. Por isso eu não postei ontem. 
Eu não parei em casa, meu namorado se declarou novamente pra mim na frente da minha família toda, eu nem chorei sabe? Só faltou eu fazer um lago aqui em casa, rs. Ganhei muitos presentes, meus amigos aqui fizeram uma surpresa pra mim, minha família também, acho que foi um dos melhores aniversários da minha vida. Foi simplesmente perfeito, sem palavras. Fiz 16 anos, estou nova ok? -q
Cadê meus parabéns? E meu presentes? sóqnão.
Hoje é o fim do mundo, haha. Alguém acredita nisso? u-u 
Leitoras novas sejam muito bem vindas. Quem comenta em anônimo e não tem twitter, coloca pelo menos o nome, se não eu não irei considerar. 

Respondendo a Gih: Um capitulo dedicado pra mim da sua IB perfeita? plmdds, é pra mim morrer né? Muito obrigada pelos parabéns, desejo tudo em dobro pra você, pois você merece. Você me chamando de "Angel" é a coisa mais pfta ft meiga ft linda do mundo. É tão carinhoso isso, me sinto importante, haha. 
Mais uma vez muito obrigada por ter lembrado! E eu estou fazendo 16 aninhos ): estou nova ok? 

Respondendo a Renata: Sua vadia u-u, porque sumiu desse jeito? Eu sei que aconteceu algumas coisas aí na sua casa, seu irmão me contou e tals. Entra no msn pra gente conversar também. Eu ando sumida também, porque época de natal, não é mole não! É uma correria só. Sabe como é né? 
Beijos, se cuida. E vê se aparece mais. Eu te amo. ♥


xoxo, bia. ♥

43 comentários, comente também!

  1. aaaaaaaaaaaaaaai pai, primeira a comentar, ta perfeito amor, e continua logo viu u.u, PARABÉEEEEEEEEEENS linda, atrasado, mas o que vale é a intenção, tudo de bom sempre, e muitas muitas felicidades, beijão haha @iphonedrew aqui ;)

    ResponderExcluir
  2. segunda a comentar lol parabéns atrasado bia tudo de bom felicidades que voce seja muito feliz por você merece e a ib esta perfeita como sempre eu te amo

    ResponderExcluir
  3. Que P-E-R-F-E-I-T-O <3 Happy Bday Biaaaa <3 (bem atrasado mas, ok kk')sua ib é simplismente perfeita ft linda ft maravilhosa ft divamente diva u.u Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  4. continua krs , amosou a sua fic <3 <3 <3 ... PARABEEEEEEENNNNS , MUITOS ANOS DE VIDA , MUITA SAUDE , MUITAS FELICIDADES E MUITO JUSTIN P VC AJNSKJANBNASJA , QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE RALIZEM !!!!!! bjão ,mandy

    ResponderExcluir
  5. gENTE, como essa ib está perfeita. Tipo, eu parei de ler ib's, mas me lembrei da sua e comecei a ler do capítulo que eu parei e tipo, que perfeição é essa? tipo, agora eu só leio a sua e a da minha prima, se sinta honrada kkkkkkkk sqn enfim, ta muito perfeita mesmo cara, continua?!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de desejar feliz aniversário '-' Enfim, feliz aniversário (atrasado, masok) que Deus abençoe sua vida, muitas felicidades e tau, beijooos

      Excluir
  6. Parabéeeeens Bia *-*, tudo de bom u.u.. tipo está PERFEITO seu IB *-* .. continua *---*

    ResponderExcluir
  7. feliz aniversario biiiia *-*

    ResponderExcluir
  8. parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! hahaaha continua pft @keepcalmswag

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Linda !! Estou a adorar morning sun, já tens uma fã de Portugal !! :)

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuuuuuuu Parabéns .. Tudo de bom, e muito Justin pra vc hahaha
    Imagine muito perfeita !! adorando
    Bjustin ! *---*

    ResponderExcluir
  11. Eu já dei parabéns, mas vou dar de novo u.u PARABÉEEEEEEENS ANJO *u* E você já pode ir ver seu presente, hein! Espero que goste u-u
    Ain eu também quero um namorado assim D: #cry
    Ficou muito swaggie >.< continua logo, viu?
    Beijinhos, da Gih.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaah parabéns,tudo de bom,que seus sonhos se realizem,que de tudo certo na sua vida,que você possa conhecer o justin(claro haha),muita saude,paaz,amor,tudooooooo! E voce tem 16 ? mentira ? achei que fosse menos..hahaha
    sobre o cap : ficou mt boom e continua
    - Fernanda

    ResponderExcluir
  13. I am loving your story I am from los angeles you write well is the first story of a Brazilian author I read and the incredible as it may seem I can understand because I translate of course! My friend who gave me their story. Congrats. My name is Emma :)

    ResponderExcluir
  14. sem comentarios sua ib é a melhor sem duvidas ( @takejayb )

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito amore!!!!!!!!!!!!!!!!!1 continua prfv
    amo sua IB
    @mouthbieber

    ResponderExcluir
  16. Ahh ta muitoo lindo tomara que eles fiquem juntos logos mas eu não quero q a sel sai magoada, pq isso não é uma coisa muiitooooo boa, mas ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova *-* Muito perfeitooo <3 tô amando sua ib, tá simplismente perfeita :D, bjs

    ResponderExcluir
  18. super legal
    amo sua IB, continua, beijooos

    ResponderExcluir
  19. POOOOOOOOOOOSTA LOOOOGO (: / @_jsoquenao / leitora nova, axo kk . rs ( n lembro de ter postado antes ) .

    ResponderExcluir
  20. Hahhah Parabens atrazado :) seja feliz sempre.
    Continua logo essa bagaça. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  21. muito mais q pfto bia parabens - carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e parabens atrasado tudo de bom voce merece *--*

      Excluir
  22. estou in love pela sua ib <3 CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  23. preciso de mais kkkkkk
    sou de portugal e meu nome é laura

    ResponderExcluir
  24. parabéeeeeeens, tudo de bom! continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu amoo sua ib , continua logo amr ! FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO !!! *-*
    /marina fm

    ResponderExcluir
  26. amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua ! bjos

    ResponderExcluir
  27. continua PLEASEEEE!
    amo a sua IB! ganhou selinho: http://www.fcbieber-forever.blogspot.com.br/
    bjao cm SWAG!
    by: Beek!

    ResponderExcluir
  28. Pede menos coments):, ta pfto /hf

    ResponderExcluir
  29. Leitora nova, olha eu realmente amo a sua ib, eu descobri ela por acaso e hoje é uma das minas favoritas <3 bjs

    ResponderExcluir
  30. Nossa, cara vc escreve muito bem, eu só acho q vc faz capitulos muito curtos, mas o restante está perfeito <3 estou in love com a sua ib

    ResponderExcluir
  31. Senti um clima entre ela e o Fredo ahsuahsush Parabéns :D Atrasado mas.. Tudo de bom princesa!! Sua IB é perfeita.

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥