Fall - Capítulo 08

If You didn't Believe - Justin Bieber


POSTO NESSE BLOG TMB -> http://mydreamofabelieber.blogspot.com/ IB "CATCHING FEELINGS"


- Me deitei ao seu lado e fiquei encarando, ele passava sua mão sobre o meu rosto me olhando fixamente, seus olhinhos brilhavam.

Jusrin : vc me fez o homem mais feliz do mundo

Megan : não fala isso, vc já teve varias garotas

Justin: é, mas nenhuma foi como vc, olha e verdade quando digo que te amo

Megan: não brinca comigo Justin

Justin: mas é sério, vc é diferente é especial, não sei como aconteceu só sei que te amo muito. Fica comigo?

- Ain, meu Deus o que faço? Duas declarações no mesmo dia, com quem eu fico? Amo o Harry, mas também sinto algo pelo Jus.

JUSTIN NARRANDO

- Tinha conseguido ficar com ela, nossa era melhor do que eu imaginava, ela era perfeita uma das melhores que eu já tive. Disse a ela que a amava, acho que não acreditou pois não falou nada, fazia carinho nela até que ela disse que iria tomar um banho.

Megan : vou tomar um banho, to toda suada – levantou

- Fiquei deitado na cama só escutando o barulho da água caindo, me levantei fui em direção ao banheiro empurrei a porta e ela se abriu, dessa vez ela apenas me olhou e sorrio. Fiquei olhando ela tomar seu banho até que ela falou...

Megan: vai ficar ai parado me olhando?

Justin : vc quer que eu faça o que?

Megan: vem tomar banho comigo

- Confesso que fui sem segundas intenções, não estava pensando em fazer nada, só apenas tomar banho. Estava la tomando meu banho, de costa para ela, quando ela sussurra no meu ouvindo.

Megan: não vai me passar sabonete? – me virei

Justin : hãm ?

Megan: aqui ó – segurando o sabonete

- Peguei o sabonete da mão dela e comecei a passar por todo seu corpo, sentia ela se arrepiar a cada lugar que eu passava até que ela pegou a minha mão e ficou deslizando por onde ela queria ser tocada, meu amiguinho começava a criar vida, tirei minha mão do corpo dela ela me olhou meio que confusa

Megan: o que houve

Justin: sei lá ...

Megan: vem cá – me puxou para perto dela - não tenha medo, eu não mordo, a não se que vc queira 

- O que ta acontecendo comigo? Por que eu não consigo ir adiante, ela é a mulher que eu sempre quis, acorda Jusrin, não desperdiça essa oportunidade.
- Olhei para ela, acho que ela não estava entendendo nada sempre a quis e agora estava recuando, esse não é vc garoto!

- Me aproximei dela, entrelacei minha mão em seus cabelos molhados e a beijei, aquele beijo era o melhor, só o beijo dela me vazia delirar, fui parando um beijo com um selinho. Ela me olhou com uma cara de safada, se abaixou e começou a bater uma pra mim, aquelas mãos delicadas tocando em mim, me fazia gemer eu delirava com aquilo.

MEGAN NARRANDO

- Não sei o que me deu, mas eu estava sentindo uma necessidade enorme de ter ele dentro de mim novamente, comecei a bater uma para ele e ele gemia aquilo me deixava com mais vontade ainda.

- Acho que ele não queria, então ele se afastou de mim.

Megan: não faz isso, eu te quero 

Justin : vc me quer? – mordeu o lábio inferior

Megan: MUITO

-Eu o olho de cima a baixo, e faço uma cara de safada, sem esperar ele vem na minha direção, segurando nos meus cabelos, e me colocando contra a parede, seguro seu amiguinho, massageando a cabeça, ele da uma gemida. Passo a ponta dos dedos em volta da cabeça do seu membro, alisando, ele começa a passar seus dedos na minha intimidade, me masturbando rapidamente.

-Ele senta no chão, eu sento em cima dele e começo a cavalgar devagar, aumentado a velocidade aos poucos, ele geme. Não demora muito e gozamos juntos.

JUSTIN NARRANDO

- Ela era insaciável, me deixou muito cansado, terminamos de tomar banho, ela vestiu seu pijama e eu um short do Ryan. Ela desceu trouxe umas coisas para comermos, comemos ela se deitou e eu também. Fazia carinho nela até que ela adormeceu, não demorou muito e acabei dormindo também.

- Acordei super cedo ainda eram umas 05h00min, me levantei vesti minha roupa, dei um beijo na testa dela que ainda dormia e sai. Quando abri a porta do quarto dela que sai vi o Ryan entrando no quarto dele, ele me olhou e perguntou

Ryan : ta fazendo o que saindo do quarto da minha irmã?

Justin: ah cara, precisa mesmo dizer 

Ryan: cara, ela é minha irmã, como vc teve coragem 

Justin: Ah meu, eu gosto dela

Ryan: gosta nada vc só ta usando a garota

Justin: to não mano, eu gosto mesmo dela.

- Ele se aproximou de mim, me segurou pela camisa e pela primeira vez eu vi o Ryan com raiva de alguma coisa.

Ryan: se vc magoar ela ou então se eu se quer souber que vc só esta  usando eu acabo com sua vida 

Justin: calminha cara eu não vou fazer nada disso.
- Ele entrou no seu quarto, bateu a porta com força. Eu fui embora, naquele dia ainda teria aula.

MEGAN NARRANDO

- Acordei eram 06h30min me mexi para poder abraçar o Justin, mas ele não estava mais la, o que será que aconteceu para ele ir embora tão cedo? Bom não importava, ontem tinha sido a melhor noite da minha vida, estava ansiosa para poder contar a Cait tudo o que aconteceu. Me levantei fiz minha higiene, coloquei a blusa e uma calça, calcei o tênis deixei o cabelo solto e desci.

- Cheguei à cozinha meu irmão já tinha acordado, estava sentado tomando café, o abracei por trás e dei um beijo na bochecha.

Megan: bom dia irmão mais lindo do mundo *-*

Ryan : ta feliz hoje?

Megan: e muitooo 

Ryan: cuidado garota 

Megan: iii garoto, não estraga minha felicidade 

Ryan: de boa, mas anda logo com esse café que eu não quero chegar atrasado

- Que chato o meu irmão, terminei de tomar café e fomos, pensei que ele iria passar na casa do Jus como sempre, mas não ele resolveu ir por outro caminho.

Megan: não vai passar na casa do Jus?

Ryan: agora é Jus? Antes era inútil

Megan: que seja, não vai não?

Ryan: NÃO !

Megan: porque? 

Ryan: porque não quero e chega de perguntas 

- Nossa que grosso, também não importa eu iria vê-lo no colégio mesmo
- Chegando no colégio, eu fui colocar minhas coisa na sala e depois fui para o pátio da escola, vi que meu irmão estava sentado em um banco perto da lanchonete eu fui e sentei la com ele. Logo avistei o Justin no portão, me levantei para ir em direção a ele, mas meu irmão me puxou.

Megan : ow, me solta 

Ryan : vc não vai até ele 

Megan: e porque?

Ryan: vc ta parecendo uma vadiazinha correndo atrás do garoto depois que ele te comeu

Megan: nada haver garoto

- Sacudi meu braço fazendo ele me soltar, fui correndo em direção ao Jus. Pulei nele o abraçando, ele sorri e me da um selinho.

Justin: já tava com saudade 

Megan: ount, eu também

- Fomos andando de mãos dadas até a sala dele, olhei pro lado e vi meu irmão bufando de raiva, olhei para o outro e vi a Selena com uma cara de psicopata, olhei pra ela e pisquei.
- O deixei na porta da sala, ele entrou e ficou lá, já tinha professor na sala dele. Logo eu fui para minha sala, estava sentada no meio de Cait e Victor. Chamei a Cait para um canto e comecei a contar para ela tudo o que aconteceu, percebi que a Selena estava escutando e saímos de perto dela, ela pegou seu celular e ligou para alguém, nem liguei e continuei contando a Cait.

Cait : amiiiiiiiiiiiiiga, quando a gente tava junto ele não fazia isso comigo não.

Megan: pra vc vê 

Cait: choquei 

- De repente o estraga prazeres da professora mal-amada de química chega na sala, com aquela voz nojenta ela manda irmos para os nossos lugares. Estava lá de boa tentando entender o assunto quando o porteiro do colégio chega na sala com um buquê de flores na mão e pergunta.

Porteiro: Aqui tem alguma Megan Stone?

Megan: eu aqui 

- Ele veio em minha direção e me entregou as flores, a sala inteira começou a fazer o maior barulho. Tinha um cartão que dizia:

“ Megan, vc é tudo pra mim !
Não sei mas viver sem ter vc ao meu lado
Volta pra mim, eu te amo
TEAMO pra sempree ! “

- Olhei no verso e lá tinha a assinatura do Harry, a Cait me perguntou quem mandou e eu disse que foi o Harry, ela riu e eu também, a chata da professora pediu para fazermos silencio. As primeiras aulas passaram rápido, assim chego à hora do intervalo, eu tinha ligado para casa e pedi para o motorista ir buscar as flores.

- Estava indo em direção ao portão com aquele buque enorme nas mãos, até que vi Jus ele veio em minha direção.

Justin: ô amor não precisava, são pra mim né?

Megan: não fui eu que ganhei 

Justin: quem te deu ? 

Megan: ér... o Harry

- Ele levantou uma das sobrancelhas e fez bico.

Megan: o meu amor, não fique assim

- Fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um selinho, ele sorri, eu o puxei e ele foi comigo levar as flores até o motorista. O intervalo acaba e o resto das aulas passa normalmente, meu resto de semana foi como de costume, exceto por eu estar ficando com o Jus e o Ryan quase não falar com ele.

- Em uma manhã de sábado, era aniversario do meu irmão, ele entrou no meu quarto todo empolgado.

Ryan: loirinha vamos pra praia ? 

Megan : só se eu puder chamar o Jus

Ryan: claro que pode, ele é meu brother não pode ficar de fora 

- Nossa acho que já estava tudo bem com os dois. Meu irmão estava completando 18 anos a noite teria festa la em casa, ele tinha convidado a galera toda da escola.
- Tomei banho, coloquei o biquíni, me arrumei e desci, o Ryan disse que tinha chamado um povo la pra ir com a gente, logo todos eles estavam lá em casa, ia a Cait, Victor, Jus, Caio, Selena, não sei pra que ele convidou essa menina e uma menina que eu não conhecia, ela era linda tinha um rosto meigo, parecia com o Jus.

- Nos dividimos em dois carros, eu fui com o Ryan, Jus, Cait e a menina, no outro carro foi o resto do povo.
- No caminho para a praia comecei a puxar conversa com a menina.

Megan: oi, como é seu nome?

xxx: Jazmyn

Megan: prazer sou a Megan

Jaz : eu sei !

Megan: como vc sabe?

Jaz: meu irmão só fala de vc 

Megan: e quem é seu irmão ?

Jaz: ele ali ô – apontou para o Jus

Megan: ah... e o que ele fala de mim?

Jaz: ele fala que... – Justin a interrompeu

Justin : se vc contar eu te jogo para fora desse carro 

Cait: ain, coitada da garota

Megan: que isso Justin, não fale assim com a garota !

Ryan: êê, ta de coleira, a Megan ta mandando em vc - rindo muito

Justin: ela não manda em mim

Megan: mando não é ? 

Justin: claro que manda amor – piscou

- Todos no carro riram, não demorou muito chegamos à praia, descemos do carro em fomos em direção a uma barraca, estendi minha canga na areia tirei a roupa e deitei para tomar um solzinho, logo o resto do povo tava lá, os meninos foram surfar, eu fiquei tomando meu sol caladinha enquanto Cait conversava com a Bia e a Selena só escutava.
- Tô la de boa quase dormindo quando alguém me cutuca, abri os olhos e era Cait.

Megan : que foi menina, ta louca?

Cait: não, olha que ta ali conversando com o Jus

- Eu olhei e era o Harry.

Megan: e daí ?

Cait: vai la vê o que é !

Megan: vou não ¬¬’

Cait: Vai menina

- Me levantei e fui em direção a eles. Quando cheguei perto deles, o Jus se afastou e foi em direção a barraca, conversei um pouco com Harry, ele ta com um papo chato só sabe me pedir para voltar.

- Quando estava voltando para a barraca vi uma coisa que não estava creditando , não, não pode ser isso não, pq isso só acontece comigo ?

+ 22 Comentários

Oiii meus amores, me desculpem por nao postar antes, desculpa mesmo. Então ai esta o cap 8 espero que gostem. awwwn ainda bem que o Jus e a Megan estao juntos, mais oque sera que aconteceu? hmmmm vamos esperar ne, comentem oque estao achando da ib, estou aceitando sugestoes tmb ein, e sera que vai ter 2° Temporada? me falem se vcs vao querer .. Comentem MUUUITO. Amo Vocês s2

Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui


Bjjs da Diih





28 comentários, comente também!

  1. Aiiiin ta pft! oq aconteceu?????/ CONTINUA LOGO TO ESPERANDO!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei!! Continuaaaaaaaa pfv!!hehe Nao me djz que a selena ta cm o justin?! Aaaa nao eles tem q ficar juntinhos!! Continua hehe

    ResponderExcluir
  3. meu meu sera que é oque eu to pensando? o Ryan armou tdo isso? o jus ta pegando alguem?? aaaaai continua logo, please. hey linda poderia indicar o meu blog? obrigada.. http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/2013/01/dating-between-stars-of-music-9.html

    ResponderExcluir
  4. vish acho q é algo relacionado a Selena,ta mtt legal continua ! S2 continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  5. ela vê o justin beijando a selena né ? *o* omb
    continua logo tá lindos demais

    ResponderExcluir
  6. ohhh que fofo ta muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  7. continua amr. To amando e continua logo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh o que ela ve ? Tomara que o Ryan mate o Jus u.u Continua logooo @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  9. OMG nao acredito q o jus, concerteza, tava pegando a selena -.- que odio cara. coitada da meg. Continua flor! :)

    ResponderExcluir
  10. eu acho q eh o jus pegando outra menina q no caso eh a selena... raivinha... perfeito. continue assim q puder

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Jus tava ficando com a Selena .. Coitada dela , ela não merece .. Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , morri :/ , o que será ? , UAHSUAHSA ', aa para gente pode ser um picles voador , um enxame de cogumelos , áa tem varias coisas ú.u , AHSUAHSAU '

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAA fiquei curiosa, continua logo, ta mt mt perfeito @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  15. justin beijando outra, aposto! continua

    ResponderExcluir
  16. Eu achei fofo quando o jus falou que amava ela, mas e agora? ele tava enganando ela? ou slá foi armação da Selena e do Harry? QUE ODIO CARA O BIEBER VAI VER SÓ

    ResponderExcluir
  17. Muito curiosa pra saber o que ela viu, eu to adorando mais adoro intriga nas fics , mas ta perfeito ....continua logo bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  18. ta perfeita!! continua logo please!!

    ResponderExcluir
  19. leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prefeitoooooooooo <3 continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  20. Continua tá ótimo, aposto que o Jus ficou com a selena, haha e que o Harry está de treita com a sel, kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  21. Viissh oq será que houve ? Hahahah bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥