Morning Sun - Capitulo 62


Bem, você sabia que você é um anjo, que se esqueceu de como voar? - (Fall - Justin Bieber)



Eu: Justin seu idiota, me assustou. – me levantei colocando o álbum no lugar que estava. 

Justin: - rindo – Não foi minha intenção. - disse indo até seu guarda roupa, certamente pegar uma blusa, já que estava apenas de bermuda.

Eu: Até que para um garoto seu quarto, está bem organizado.

Justin: Isso é pra se levar na ofensa ou como elogio? – ri colocando a camisa. 


Eu: Elogio obviamente. – disse observando o quarto dele todo. Até que achei um par luvas. – É sua? – perguntei lhe mostrando as Luvas.

Justin: Sim. Ganhei do meu pai. As vezes eu usava ela, pra treinar com ele. Porém, parei um pouco já que quase não o vejo. – se sentou na cama colocando seu tênis.

Eu: Luvas maneiras. – disse colocando. – Vem cá Justin. – disse fazendo pose de lutadora. – Vamos ver se você consegue me derrubar.


Justin: - me olhou rindo – Eu não vou lutar com você!

Eu: - ri - Está com medo de perder? Tudo bem.


Ele riu se levantando.

Eu: Você não é o Ninja. Me mostre seus golpes. – rimos – Vem medroso. - disse batendo no peitoral dele.


Justin: Medroso? Ah é? – falou me pegando pela cintura e me derrubando no chão.



Eu ri. Ainda bem que ele tem um tapete fofo, que não doeu na queda. - rimos.

Derrubei ele no chão, fazendo eu ficar em cima dele.

Eu: Parabéns, conseguiu me derrubar. – riu.


Justin: - rindo – Mereço um prêmio por isso, não acha? – mordeu o lábio.

Eu: Claro. E aqui está ele. – o beijei.


Eu simplesmente não sei o que deu em mim. Eu senti que precisava daquele beijo. Eu estava com saudades, muitas saudades. Era tudo o que eu queria naquele momento. Eu poderia me arrepender depois desse meu ato, ou não. Aliás, eu e o Justin já conversamos sobre isso, e vai e acontece isso. Eu sou fraca em relação ao Justin. Se fosse ele que tivesse simplesmente tomado a iniciativa, eu iria corresponder, aliás, ele as vezes provoca, e a boca dele é muito chamativa. Tão gostosa.
Eu pareço uma vadia safada falando desse jeito! Eu sei. Mais é a verdade, a mais pura verdade.
Nossas línguas travavam uma guerra em nossas bocas. Isso era bom, muito bom. Pra falar a verdade o beijo do Justin é bom, bom não, é ótimo. Simplesmente viciante, com certeza um dos melhores beijos que eu já experimentei na minha vida. Ele tem uma pegada que meu Deus. Senti Justin pousar uma de suas mãos na minha cintura, e a outra na minha nuca aprofundando mais o beijo. Eu não queria que aquele beijo acabasse. Estava cheio de amor, saudade, paixão, desejo, carinho, harmonia.
Eu não queria acabar com aquele beijo, e percebi que o Justin também não, mais infelizmente existe a falta de ar, que nós atrapalha na maioria das vezes.
Mordi o lábio inferior dele, abri meus olhos lentamente, vi ele sorrindo ainda de olhos fechados, não pude deixar de sorri de volta.

Justin: Isso foi bom. – abriu os olhos ainda sorrindo.

Eu: É... – pausa – Mais não devia ter acontecido. – me levantei de cima dele.

Justin: Eu sei que não, mais não podíamos negar que queríamos, um tanto como o outro. – se levantou do chão.

Eu: Me desculpa. – tirei as luvas. – Eu que tomei a iniciativa, eu não devia ter feito isso, você não tem culpa, tudo bem. – disse nervosa e colocando a luva na cama dele.

Justin: Ei, calma. – ri – Está tudo bem ok. Eu não me arrependi, você se arrependeu? – neguei – Então. Não tem porque se culpar, ok? Imprevistos sempre acontecem.

Eu: - respirei fundo – Ok. – desviei meu olhar dele. – Eu tenho que descer estão todos lá. Eu só vim ver se você ainda estava vivo e deu nisso tudo, devem estar pensando besteira lá. – rimos.

Justin: Se quiser ir descendo pra eles não desconfiarem pode ir. Só vou arrumar meu cabelo e já vou descer.

Eu: Ta bom. – caminhei até a porta.

Justin: Meg. – me chamou.

Olhei pra trás.

Justin: Que tal um segundo round depois? – disse me mostrando as luvas em sua mão.

Eu: - riu – Quem sabe né?

Ele riu. Sai do quarto dele toda boba, como ele consegui me deixar desse jeito? Meu Deus. Estou me segurando pra não voltar naquele quarto e beija-lo novamente.
Desci pra sala, aonde todos se encontravam, Alfredo me encarou com uma cara maliciosa, mostrei a língua pra ele, e me sentei ao seu lado, e fiquei conversando com o povo – Menos Paris- ela ficou me encarando, foda-se. Não devo nada a ela. Ou devo e não estou sabendo? Fiquei jogando vídeo game com os meninos. Eu ganhei duas vezes deles, e eles ficaram se lamentando por ter perdido pra uma garota. Machistas. Eu ria demais.
Minutos depois Justin desceu e juntou se a nós. Ele ficava me provocando, me olhando e mandando beijos, mordendo o lábio, piscando, fazendo cara, sexy, af. Gostoso pra caramba.

[...]

Estava terminando de me arrumar, aliás, estava apenas me maquiando.
Já eram 18:00, faltava uma hora pra estarmos lá. Justin falou que iria vim aqui pra buscar todos.
Estava terminando minha maquiagem, quando ouvi bateram na porta, mandei entrar.

XxX: Oi, posso entrar ou está se arrumando ainda?

Eu: - olhei pra porta pelo espelho, era o Justin. – Não pode entrar, só estou terminando minha maquiagem.

Justin: Nossa. – exclamou – Está linda. – sorriu.

Eu: Obrigada. – olhei pra ele sorrindo. Ele tava maravilhoso. 


Eu: Você está também está lindo, ou melhor, perfeito. E sexy. – rimos.

Justin: - rindo - Obrigada. O carros já estão lá em baixo esperando.

Eu: Só está faltando eu? - olhei de volta pro espelho.

Justin: Tecnicamente sim. – rimos.

Eu: Já estou terminando. Calma. - Terminei meus últimos ajustes. Peguei meu salto, e minha bolsa colocando meu celular dentro, e dando uma ultima olhada no espelho. Estava pronta.



Olhei pro Justin que me olhava sentado na cama sorrindo.

Eu: Vamos? – sorrio.

Ele assentiu, saímos do quarto e descendo até a sala aonde se encontrava: Minha mãe, meu pai, Scooter, Carin, Pattie, Kenny, Ian, Alfredo. Estavam lindos.
Comprimentei todos, e fomos em direção ao carro. Ou melhor a limusine. Cara, eu tenho que me acostumar com isso agora. Entramos todos no carro, nos acomodamos, minha mãe estava ao meu lado esquerdo e o Justin ao direito. Ian ia dirigindo, e Kenny ao bando de passageiros.
Fomos conversando o caminho inteiro, de vez e quando, o Justin sussurrava coisas em meu ouvido, que fazia eu ficar super arrepiada, e com vontade de beija-lo. Ele gosta de provocar. Safado.

[...]

Chegamos ao local da festa, ouvimos gritos de alguns fãs que estavam ali fora, separado por algumas grades, tínhamos que passar pelo tapete vermelho para posarmos para as fotos. E tinha alguns emissoras de televisão ali, fazendo reportagens com os famosos que estavam ali.
Assim que saímos do carro, eu quase fiquei cega de tantos flash, Bieber abraçou minha cintura e entramos para posarmos no tapete. Tinha uma mulher auxiliando os lugares que devíamos ficar para tirarmos as fotos. Me separei do Justin, e fui até o lugar que a mulher indicava. Fazia poses, sorria, mandava beijos, dava tchau, era uma sensação tão boa. Que eu nunca imaginei que estaria vivendo ela agora, nesse exato momento. Ouvia alguns fotógrafos gritarem pelo meu nome pra mim poder olhar para eles, e eles tirarem as fotos, e assim fiz.
Percebi que o Justin estava perto de mim, pediram fotos minha e dele juntas. Ele veio até mim sorrindo, abraçou minha cintura, e sorrimos para as fotos. 
 O Justin me encarou sorrindo como ele sempre faz quando está comigo, sempre me encara sorrindo olhando em meus olhos as vezes na minha boca, o que fez eu ficar com vergonha, e enterrar minha cabeça em seu ombro. O que fez ele soltar um riso leve. Não fiquei fora dessa.


Ele sabe que eu amo o sorriso dele, e que eu fico morrendo de vergonha quando ele me encara sorrindo perfeitamente assim pra mim. Mais ele continua fazendo. Bobo.
Ouvi algumas pessoas falarem que eu e o Justin eramos um casal perfeito. Também acho. haha. 
Os paparazzi's ficavam pedindo pra mim e o Justin continuarmos ali, um sorrindo pro outro, e sorrindo para as câmeras. Eles tem que tirar as fotos de alguns ângulos bons. Uma foto com o Justin Bieber, vale muito. Apenas uma foto boa, e com qualidade é claro. 

Eu vi que meus pais estavam posando para as fotos juntos, sorri ao ver aquilo. Eles estão perfeitos.
 Tirei foto com meus pais, com a pattie, com o Scooter e Carin, com o Alfredo, menos com o Kenny e Ian que estavam, esperando agente na entrada da festa, e não quiseram tirar foto.
Dei alguns entrevistas, e entramos para a festa. Estava perfeita, cada detalhe.

[...]

+40 comentários.


Olá minhas princesas. 
Eu sei que demorei, como eu disse no outro capitulo, eu estou trabalhando agora, e estou um pouco sem tempo pra escrever. Mais sempre que tenho tempo eu fico escrevendo lá no serviço, haha. 
Coisa que não pode.
E vocês também não comentaram rápido, por isso demorou também. Será sempre assim! 
Fiz capitulo pequeno porque estou morrendo de sono, já são mais de 1 hora da manhã, e eu tenho que acordar as 6 horas da manhã, e estou muito cansada, e morrendo de dor de cabeça. 
Irei tentar fazer o próximo capitulo maior que esse, tudo bem?! 
Amo vocês.

E quem perguntou quem é a Debby. E essa:

(Coloquei a Debby Ryan como vocês podem ver.)

E essa daqui é a Paris:

(Coloquei a Paris Jackson, filha do Michael Jackson. Não tenho nada contra ela. Acha ela linda. E adoro ela. Só quis diferenciar um pouco os personagens.)

Sejam bem vindas novas leitoras. 

COMENTEM RÁPIDO, PRA MIM POSTAR MAIS RÁPIDO PRA VOCÊS! 
E SE PUDEREM, DIVULGUE A IB, IRÁ AJUDAR MUITO.
MUITO OBRIGADA. ♥






45 comentários, comente também!

  1. nossa o capitulo ficou perfeito demais sos. anciosa pro cap da festa... continuaa

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAAAAAAAAAA, SHOWWWWWWWWW *-* CONTINUA LOGO
    CLARI

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa
    ta perfeito
    muito anciosa pro próximo

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O <3 "Alfredo me encarou com uma cara maliciosa" <-- Alfredo pouco safado auhsuahsuahsuhaushuah <3 Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre Amo ((: @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  6. tá perfeitooooo, continua! @amandarauhl

    ResponderExcluir
  7. eles são realmente o casal perfeito <3 está lindo, Bia :) bjos

    ResponderExcluir
  8. TA PERFEITO BIAAAAAAAA CONTINUA !

    ResponderExcluir
  9. tá muito mais que perfeito , eu sempre morro do coração quando o justin da essas piscadas kkkkk naboa . Continua logoo diva *u*

    xoxo , Duda

    ResponderExcluir
  10. cap mais q pfto bia to amando - nath (não tenho twitter =( )

    ResponderExcluir
  11. VEJAM TAMBÉM ESSE NOVO TUMBLR DE IMAGINES!! http://imagine-jbieber.tumblr.com/ <3

    ResponderExcluir
  12. Continua e se puder divulgar agradeço muito!

    http://sonhos-de-belieber-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Continua ta perfeito, haha e lindo também, amei aquela parte que ela fica com vergonha, e enterra a cabeça no ombro dele Awnnnnnnn que fofooooooo *-*

    ResponderExcluir
  14. tem q ter partes hot, entre o justin e a megan... haha
    continuaa :) - @KidrauhIordie

    ResponderExcluir
  15. adorei o cap. continua!! @anapagIiarini

    ResponderExcluir
  16. cara,continua,pq sua ib é muito pfta hahah
    _Fernanda

    ResponderExcluir
  17. perfeição define <3 continuaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO!!!!!!!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  19. Continua ta perfeito demais *-*

    ResponderExcluir
  20. sério cara, vc deveria escrever um livro, sua ib é TOTALMENTE perfeita <3 bjooooooos

    ResponderExcluir
  21. amei! continua !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ta perfeita sua IB *-* continua

    ResponderExcluir
  23. Continua,ta perfeito *o*
    SusyM.

    ResponderExcluir
  24. maravilhosooo <3 continua

    ResponderExcluir
  25. quue lindos eles awn muito pftos

    ResponderExcluir
  26. awwwns *-* , desculpa dar essa sumida aqui haha, tava na casa da minha priima .-. .. mais voltei lol .. coontinua *-*

    ResponderExcluir
  27. ta mt booa , noova leitora *o* , continua >< b. carool

    ResponderExcluir
  28. Peferfeito!! Continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥