Morning Sun - Capitulo 63


"Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome, poderíamos estar sem casa, poderíamos estar sem dinheiro" - (As Long As You Love Me - Justin Bieber



2 semanas depois.

Muita coisa mudou nessas duas semanas. Eu e o Justin não se víamos com tanta freqüência como antes. Ele estava lotado de entrevistas, eventos, pequenas apresentações, últimos retoques para a Believe Tour. O primeiro show dele seria no Arizona, na cidade Glendale. Todos iriam, inclusive eu, para o primeiro show dele que seria daqui 2 dias. Aliás, eu iria abrir seu show  com duas músicas minha. Eu estava nervosa mesmo não sendo o dia do show. Mais só de saber que irei cantar pra milhares de pessoas, me dá um frio na barriga. Eu sei que eu irei passar por isso. Eu estou feliz, ansiosa, e esperançosa. O Justin estava muito ansioso, e não parava de demostrar e falar sobre isso. 

Ele esta no Arizona resolvendo algumas coisas para o show.

Sobre o meu vídeo clipe, já está tudo concluído. E irei lança-ló hoje. Foi um sucesso. Eu conversei com o Scooter sobre o Justin participar, ele no começo achava melhor outra pessoa. Mais com a insistência do Justin ele acabou cedendo. Segundo o Justin ele não queria outro cara fazendo o vídeo clipe comigo. Quem dirigiu meu primeiro vídeo clipe foi o Diretor X o mesmo que dirigiu “Boyfriend” do Bieber. E nesse clipe, eu tinha que beijar o Justin. Não beijar mesmo, era apenas selinhos. Poucos. 

Eu adorei a ideia em partes. Eu no começo não queria, de verdade. Mais depois que me falaram como seria o vídeo clipe vi que fazia total sentido. Mais mesmo assim eu fiquei muito constrangida de fazer, mais depois fui me soltando ao pouco. O Justin comentou bastante no twitter sobre isso, e eu também, todos ficaram ansiosos para ver como ficou. Ficaram perguntando algumas coisas, eu tinha lançado 3 pedacinhos do clipe, o deixou todos extremamente ansiosos e curiosos. Minha amiga Eduarda quando ficou sabendo que eu gravei um clipe com o Justin, ela sempre pirou. E deu a louca no Skype comigo. Realmente ela não é normal. Mais nenhuma belieber é normal, porque será né?

Faltava 1 minuto pro meu clipe ser lançado. Alfredo irei lançar pra mim. Meus pais, Scooter, até mesmo o Kuk estavam aqui. Pena que o Justin não está, queria muito ele aqui.

Estava contando os segundos! Eu ficava postando coisas no twitter deixando meus fãs mais ansiosos do que eu. Tinha até uma Tag “Eager to clip DISASTER”.

Scooter: Meg, está na hora. – sorriu.

Eu: - olhei pra ele – Sério? – ele assentiu – Vamos lançar.

Alfredo postou o vídeo na minha conta da VEVO. É eu consegui uma conta na VEVO, aliás, quem conseguiu foi o Scooter. Ele achou melhor eu ficar com duas contas. A conta que eu postava meus vídeos antigamente, pra mim postar o que eu quiser, e então esse da VEVO era apenas pra mim postar meus vídeos clipes.

Assim que o Alfredo postou, já fui para o twitter postar avisando!

No more anxiety you! Check it out my first music video "Disaster" with special guest @JustinBieber *link do vídeo*
“Acabou a ansiedade de vocês. Confiram meu primeiro vídeo clipe “Disastre” com participação especial de @Justin Bieber. *link do vídeo* “

(Cliquem aqui pra ver o vídeo clipe. Imaginem a jojo como a Megan, e o rapaz que é parceiro da Jojo, o Justin)
  
Percebi que o Justin estava online e falando sobre o clipe também.

First video clip of @MeganParker and I had the honor of participating. Check out: *link do vídeo*
Primeiro video clipe da @MeganParker e eu tive a honra de participar. Confira: *link do vídeo*

Dei RT nele. E o respondi.

Great honor to have worked with you @JustinBieber. Thank you!
Grande honra ter trabalho com você @JustinBieber. Obrigada!

Fiquei olhando a reação das pessoas depois que viram meu vídeo, e eram apenas elogios. Ok, que tinha algumas beliebers querendo me matar, por causa que eu e o Justin éramos “namorados” no vídeo. E dávamos selinhos! Isso com certeza causou ciúmes a elas. Entendo.

Em poucos minutos já tinha duas Tag’s nos mundiais pra mim “Vídeo Clip DISASTER are perfect” e “Proud of you Megan Parker”. Se eu amei isso? Magina. Eles são incríveis. E eu achando que eu não iria nem se quer ser reconhecida por ninguém. Isso é o máximo. Tenho os pais perfeitos, os amigos perfeitos, os fãs perfeitos, mais conhecidos como “Dreamers”. Não posso reclamar de nada na minha vida. Nada mesmo!

Alfredo: Está uma loucura o twitter.

Scooter: Gostaram do seu vídeo Meg. Você fez um ótimo trabalho. – sorriu.

Agradeci cada um que estavam ali por me ajudarem em tudo. Se não fosse cada um deles, meus fãs e meus amigos também, eu com certeza não estaria aqui. Tenho que agradecer muito a Deus por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado.

[...]

Eu já estava em casa, já tinha jantado, estava no meu quarto conversando com meus amigos no skype. Saudades define o que eu estou sentindo. As vezes não vejo a hora de voltar pro Brasil, e revê-los, ou trazer eles pra cá. Ouvi alguém bater na porta.

Eu: Entra.

Era minha mãe e meu pai. Olhei confusa para eles.

Pai: Precisando conversar com você!

Assenti. Me despedi dos meus amigos, fechei o notebook, e coloquei na mesinha do lado da minha cama. Olhei para os meus pais que me encaravam sorrindo, franzi a testa.

Eu: O que você estão aprontando?

Mãe: Nada filha, apenas queremos te falar uma coisa. – sorriu olhando pro meu pai.

Pai: Que com certeza você irá amar. – sorriu.

Eu: Prossigam.

Meu pai pegou na mão da minha mãe, eu não acredito. Será que é isso mesmo que eu estou pensando. Ai meu Deus.

Eu: Oh meu Deus. – me levantei da cama ficando de frente com eles. – É isso mesmo? – senti meus olhos lagrimejar.

Meus pais assentiram sorrindo, não pensei duas vezes e abracei eles forte. Isso com certeza é uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida.
Me separei do abraços deles.

Eu: Agora é pra sempre né?

Pai: Se depender de mim, sim.

Olhamos pra mamãe.

Mãe: De mim também. – sorrimos.

Eu: Agora venham aqui. – puxei eles pra sentarem na minha cama. – Como isso aconteceu? Aonde foi? Como foi? Quem pediu quem? Me diz.

Eu já estava eufórica.

Mãe: Filha calma. – rimos. – Você conta ou eu conto? – perguntou pro meu pai.

Pai: Pode ser você. – sorriu.

Mãe: Ok. No dia do seu aniversário, que estávamos arrumando tudo, eu e seu pai fomos resolver o seu presente. E então, quando agente foi comprar seu carro, ele me chamou pra ir almoçar com ele. E então aceitei. E agente ficou conversando, até ele tocar no assunto de nós. Ele acabou falando que ainda gostava de mim, que ainda me amava, que nunca me esqueceu, e eu também acabei abrindo o jogo falando que também o amava e nunca o esqueci. E falamos que sentimos falta um do outro!
Deis então, agente ao longo dos dias que foram passando agente saia juntos, conversava, mais nada sério, apenas colocava a conversa em dia. E semana passado, ele me pediu em namoro. E então obviamente aceitei. Iríamos contar pra você, mais você quase não parava em casa por causa do seu vídeo clipe. Então, hoje que você ficou praticamente o dia inteiro de folga decidimos contar. – sorriu.

Eu: Essa noticia foi simplesmente perfeita, tudo. Eu amei. Não posso estar mais feliz, porque acho que não cabe mais felicidade dentro de mim. – rimos. – Obrigada por estarem de volta, e me deixar feliz, muito feliz.

Pai: Agente quer sua felicidade. Sua felicidade é a nossa também. – sorriu.

Abracei eles novamente. Ficamos conversando sobre mais algumas coisas, e depois eles foram pro quarto. Já era tarde, e eu depois de amanhã, irei fazer uma apresentação no “American Idol”. Estou ansiosa. Muito ansiosa.
Coloquei meu pijama, e me deitei, mandei uma mensagem pro Justin contando da novidade. Mandei mensagem para meus amigos, fiquei trocando mensagens um pouco, depois acabei sendo vencida pelo sono.

[...]

Acordei cedo, tive minhas aulas como de costume, tomei café com meus pais. Scooter me ligou falando pra mim arrumar minhas coisas, que 13:00 agente iria pra New York, e depois de amanhã o "American Idol" iria começar as 15:00, a Isabela iria comigo pra poder aquecer minha voz antes da apresentação.
Liguei pro Justin avisando da minha apresentação ele falou que iria assistir. E pediu desculpas por não esta presente! Eu entendo ele.

Passei a manhã inteira conversando com a minha mãe, e vendo os detalhes da roupa que irei usar na apresentação, como sempre minha mãe que criou tudo. Minha mãe é um anjo, porque olha.

Mãe: Filha, eu tava pensando aqui. – falou arrumando alguns vestidos no cabide.

Eu: Em que mãe? – perguntei olhando uma revista de moda.

Mãe: Em criar minha própria loja. Com roupas especificamente criadas por mim. O que acha? – me olhou.

Eu: Ótima ideia. – olhei pra ela. – Você tem roupas maravilhosas aqui, tem uma criatividade magnífica, você simplesmente irá arrasar com essa loja. Eu apoio. E ajudo se for preciso.

Mãe: - ri – Ok, irei ver como funciona tudo isso. E vou conversar com seu pai. – sorriu.

Assenti.

Continuei vendo a revista que estava cheia de roupas perfeitas.
Mais continuo preferindo a da minha mãe mesmo. Haha.

[...]

Já estava com uma mala média pronta não exagerada. Apenas levanto o necessário. Scooter falou que iríamos dormir num hotel lá mesmo, eu iria me apresentar e depois iríamos partir pro Arizona pra mim poder ensaiar pro show do Bieber que acontecerá anoite.

XxX: Filha já está pronta?

Eu: Sim pai. – sorrio – Pode descer essa mala pra mim?

Pai: Claro! – pegou minha mala e desceu.

Peguei meu iPhone e coloquei ele na minha bolsa. E desci.
Ian [meu segurança], Alfredo, Scooter, Isabela, meus pais e minha banda, já estavam lá em baixo me esperando. Demorei tanto assim?
Comprimentei eles, e fomos em direção ao carro que nos esperava, para levarmos ao aeroporto para pegarmos o meu avião particular. É eu tenho um avião particular. Meu pai e o Scooter, cuidaram disso. Isso simplesmente é demais. O que reclamar?

Chegamos no aeroporto, tinha alguns paparazzi’s ali, mais nem ligamos, Scooter foi conversar com o cara que cuidava dos aviões particulares! Logo ele voltou falando pra gente entra no jatinho que estava a nossa espera.

Entrei no mesmo, e o que era aquilo? Simplesmente perfeito. Tinha até algumas camas, como cabia tudo aquilo em um jatinho? Oh God. Me sentei, Alfredo sentou ao meu lado.

Eu: Obrigada por ter vindo. Não queria ficar sozinha, se é que me entende. – rimos.

Alfredo: Entendo. Não tem problema, iremos encontrar o Bieber amanhã mesmo, então, sem problemas de eu ficar com você dois dias. – sorriu abrindo seu notebook.

Sorrio.

Encostei minha cabeça em seu ombro, o vendo ele mexer em seus redes sociais.

Ele era muito viciado, tinha milhares de redes sociais. Como consegui?

Scooter: Meg. – o olhei – Tenho um noticia pra você.

Eu: Boa ou ruim? – já com medo da resposta dele.

Scooter: Boa. – sorriu. – One Direction irá também se apresentar amanhã no American Idol, eles irão primeiro, e logo depois você! – sorrimos.

Eu: Sério? Nossa, isso é demais.

Scooter: Sim. O Alfredo qualquer coisa apresenta eles pra você, já que são amigos.

Eu: Tudo bem. – sorrio. – Obrigada.

Scooter assentiu, indo pro seu lugar. Logo em seguida, senti o avião decolar. Me deu um frio na barriga mais nada de mais. Olhei pra janela vendo todo sumir, e vendo apenas o céu azul com um pelo sol.

Tirei uma foto do sol. E postei no twitter. 

"Bye Atlanta :( "
"Tchau Atlanta :("

Alfredo: Gosta deles?

Eu: - olhei pra ele – Deles quem?

Alfredo: Dos meninos da One Direction. – ri.

Eu: Ah sim. – riu – Acho eles super talentosos. E bonitos. Sempre tive vontade de conhecer eles.

Alfredo: O Bieber não iria gostar de ver você falando desse jeito sobre eles. – rimos.

Eu: Eu sei que não, mais ele não precisa saber né?

Ele assentiu rindo.

Eu: O Niall gosta do Justin não é? Digo com ídolo, ok? 

Ele riu muito.

Alfredo: Sim. Claro eu entendi. Como as beliebers falam, o Niall é um “Boylieber”. – rimos.

Eu: Elas são bem criativas. Gosto disso nelas.

Alfredo: São mesmo! Eles são bem amigos, ele já foi na casa do Justin com o Zayn algumas vezes. Até cozinharam.

Eu: Com certeza não prestou isso. – rimos.

Alfredo: Não mesmo! Eles estavam fazendo macarrão, e ao invés de colocar sal, colocaram açúcar. – rimos muito – Quando agente foi comer, e sentimos o gosto, começamos a rir. Cara, foi simplesmente o gosto mais diferente e estranho que já provei na minha vida. E eles queriam fazer lasanha, eu e o Zayn, não deixamos, e pedimos pra empregada fazer comida pra gente. Ela riu do Niall e do Justin por ter confundido, o sal com o açúcar, sendo que estava o nome no pote.

Eu: Daria tudo pra provar. – brinquei. Rimos mais.

Alfredo: Acredite, você se arrependeria muito! – falou rindo.

Eu tava rindo que nem uma idiota. Imagina o quão gostoso seria um macarrão doce? Credo. Argh.

Ficamos conversando mais sobre alguns assuntos sem nexos. Ele me contava as palhaçadas que viveu com o Justin até agora, como era sua vida antes dessa loucura toda. Como ele é com a família dele, com seus fãs, com as beliebers, enfim, ele praticamente me contou a vida dele inteira resumidamente lógico.

Tiramos algumas fotos. Ele postou duas no seu twitter uma com a legenda “The way the first presentation @MeganParker #honored” E outra com a legenda “It's unbelievable the way she is funny. She is the best. Without a doubt.

Entrei no meu twitter pra dar RT nisso que ele falou. Aproveitei e respondi alguns fãs meus que falavam sobre meu clipe, uns perguntavam sobre a apresentação no American Idol. Falei pouco sobre isso, pois queria surpresa. Adoro deixar as pessoas curiosas, mais não gosto que me deixam curiosa, haha, vai me entender.

Alfredo: É melhor você descansar um pouco. São 13 horas de viajem. Vamos chegar lá praticamente de madrugada. 

Assenti. Me encostei no ombro dele, eu estava cansada e com sono, não tinha dormido direito essa noite. Acabei dormindo em meio de pensamentos. 

[...]

Acordei com o Alfredo me chamando. Scooter falou que já tínhamos chegado que iremos pousar. Olhei pra janela vendo a cidade de New York estava noite, peguei meu iPhone olhei as horas eram, 1:48 da madrugada e mesmo assim New York continuava iluminada, parecia até que as pessoas não costumavam dormir. Me lembrei de Las Vegas por causa dessas luzes todas. Aproveitei a vista linda e tirei uma foto, logo em seguida postando no meu Instagram.

  "This is very beautiful. Hello New York "
 “Isso é muito belo. Olá New York”

Em poucos segundos já estávamos pousando. Arrumei minhas coisas na minha bolsa. Todos se arrumaram também. E esperamos o pouso definitivamente. Eu tava ainda com sono, também ainda era madrugada. Precisava descansar pra mais tarde pra minha apresentação!


[...] 

+40 comentários. 



Eu sei que eu demorei, e tals. Mais como eu sempre falei deis do começo, é difícil eu postar em fins de semana, eu praticamente não paro em casa, e eu fico cansada quando eu chego de algum lugar. Certamente é festa, pois sempre tem festa pra mim ir fim de semana. 
Então eu não posto! 
Mais aí está um capitulo grande, pra vocês! Como recompensa. 
Muitas coisas ainda estão por vim. 
Eu sei que vocês não vejam a hora de a Megan e o Justin ficarem juntos, mais como eu falei ainda vai acontecer algumas coisas. Por isso estou adiantando um pouco pra vocês. *-* 

Sejam bem vindas leitoras novas. 
COMENTEM LOGO PRA MIM POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO. 
Amo vocês.




46 comentários, comente também!

  1. Pelo amor de Deus continua logo pois tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. ta pefeitoooo
    continua
    anciosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor por favor por favor ! Esse capítulo foi simplesmente perfeito ! Beijitos ;D

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO <3 eu adorei que Disaster foi o primeiro clipe dela, pq eu simplismente amo/sou Disaster kkk Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. Continua, está perfeito como todos e eu me imagino sendo a meg sei lá acho que é pq eu sonho em ser cantora haha. Então.. Posta logo vai, to ansiosa rs.. Aproveita que jelena acabou e acaba aqui tbm, vai ficar legal haha bjs @sincejdb

    ResponderExcluir
  6. perfeito , continua logo *-*

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitooooO!!! Como eu queria saber cantar >.< kkkk posta looogoooo to anciosaa bjs gata!! <3

    ResponderExcluir
  8. Posta logo a proxima! amo de mais sua fic, sou viciada nela! vê se posta logo viu?!

    ResponderExcluir
  9. Ta mtooo linda a #IB *----* Aguardando ansiosamenteo próximo cap.

    ResponderExcluir
  10. Aii meu Deus, não vejo a hora da Megan e o Justin ficarem juntos! Coooontinua logo flooor! Sua IB é a minha favorita *-*

    ResponderExcluir
  11. OMB, tá muito perfeito, eles tem que ficar juntos logo u-u
    too viciada nessa fic, em fall também, posta logo pfvr, bjoos

    ResponderExcluir
  12. Continua ta muitooo bom!!!
    Eu to amando e realmente eu não vejo a hora da Megan ficar com o Justin :3

    ResponderExcluir
  13. Ja to mega curiosa pra que vc posto o prox.

    ResponderExcluir
  14. ai posta logo o outro, eu já estou super curiosa, o que será que vai acontecer?, ai posta logo e não me mate de curiosidade por favoooooooooor! kkkkkkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  15. Amo, amo e amo! Perfeitooooo! Só que o Juss e a Meg tem qe ficar juntos logo, se é que você me entende ;p sabe? Eu gosto de ler IB'S como tipo novelas, sei lá, me deixa mais curiosa ... Belieber normal eu né? Hahahaha continuuuuua!

    ResponderExcluir
  16. contiinua , ta peerfeito .. >< b.carol

    ResponderExcluir
  17. continua , perfeito >< / @_heyjuubs

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, continua logo tá?
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  19. Continua tá muito perfeitoo, haha lindo demais :))

    ResponderExcluir
  20. Woooooooooool que perfeito como sempre hahaha
    To amando sua #IB está P-E-R-F-E-I-T-A
    COOONTINUAA LOGO PF BJOOS *--*
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  21. to amando biabs muito - carla

    ResponderExcluir
  22. perfeitoooo <3 ela vai abrir o show k Justin uhuuuuul u.u bjoooos

    ResponderExcluir
  23. awn,que lindo, continua,continua,continua!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  24. tá maravilhosamente maravilhosoooo, continua tô morrendo kkk' bjs

    ResponderExcluir
  25. Tá, agora estou morta de curiosidade pra ver como será o encontro dela com os garotos da 1D e se algum deles vai se interessar por ela lol Ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  26. tá muito perfeito <3 tô curiosa, será que algum deles vai querer ficar com ela? tô morrendo de curiosidade ashuashuashu *-*

    ResponderExcluir
  27. hahahah', perfeito *-* .. awns, to super curiosa pra saber do encontro da Meg com o 1D '-' kk, coontinua *-*

    ResponderExcluir
  28. tô morrendo de curiosidade *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  29. o jb não vai tocar nela ? tipo com outras intençoes ? hehe amo hot poe pfpf

    ResponderExcluir
  30. Coontinua, ta otimo ><'
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  31. muito ansiosa para o proximo cap *---* vai ser pfto pelo jeito to adorando bia, continua

    ResponderExcluir
  32. socorro continua logo vou morrer de boa sua IB é mttt boaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥